Colisão entre carros deixa casal ferido e poste de iluminação no meio da BR 364

Com a violência da batida o casal que estava no Uno ficou com lesões e receberam atendimento do Samu e Corpo de Bombeiros...

0
504

Na noite de domingo (11), a Polícia Rodoviária Federal registrou um grave acidente de trânsito entre dois automóveis no perímetro urbano da BR-364 entre as Avenidas Pau Ferro e Estrada 13 de setembro no bairro Eldorado, zona sul de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas o carro modelo Fiat Uno que era ocupando por um casal seguia na rua da Beira quando entrou de uma vez na BR 364 sentido Candeias do Jamari e foi violentamente atingido na traseira por um carro modelo Gol, fazendo a motorista do Uno a perder o controle da direção e atingir um poste de iluminação pública deixando as vítimas presas às ferragens.

O motorista do gol nada sofreu e a PRF manteve o local sinalizado para não gerar outro acidente e as vítimas receberam atendimento de equipe do Corpo de Bombeiros e Samu e foram socorridas para a emergência do hospital João Paulo II. A perícia criminal fez os trabalhos necessários e depois os veículos foram retirados do meio da rodovia para liberar o fluxo de veículos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here