Connect with us

Polícia

Ciclista fica em estado grave ao ser atropelado por motoboy em Porto Velho

Publicado em:

on

Durante a noite desta quinta-feira (13), policiais militares do Batalhão de trânsito fizeram registro de um grave acidente de trânsito envolvendo uma bicicleta uma moto que resultou com o ciclista gravemente ferido na região da cabeça na avenida Rio Madeira próximo da avenida Alexandre Guimarães no bairro Agenor Martins de Carvalho na capital.

Conforme relatos de testemunhas são de que a vítima que apresenta ter problemas mentais de aproximadamente 40 anos, estava transitando em uma bicicleta quando tentou atravessar a Rio Madeira e acabou sendo atingido pela moto que com a forte batida a vítima bateu a cabeça no asfalto e o motoboy também caiu, porém, ele se levantou e fugiu do local tomando rumo ignorado.

Uma ambulância do Samu esteve no local e prestou os cuidados devidos e a vítima foi levada para a emergência do hospital João Paulo II para que pudesse receber atendimento médico.

Faça um comentário

Polícia

ATUALIZADA: Motociclista morre após colisão entre motos e bater cabeça contra árvore na capital

Publicado em:

on

Francisco Peixoto Silva Neto, 40 anos, morreu tragicamente no final da noite de sexta-feira (24), após colidir sua motocicleta contra uma outra moto que avançou a sua preferencial na Avenida Guaporé com Rua Monaliza, bairro Cuniã, região leste de Porto Velho.

Testemunhas contaram para a Polícia Militar do batalhão de trânsito, a vítima seguia com sua moto na Guaporé sentido a Avenida Calama, quando em determinado momento foi surpreendido por uma outra moto que era ocupada por um jovem que não se atentou e avançou a preferencial atingindo a vítima violentamente.

Com a violência da batida, a vítima foi arremessado a vários metros batendo a cabeça contra uma árvore no canteiro central e morreu na hora, sendo constatado por uma equipe médica do Samu.

O local foi periciado e o corpo do motociclista foi removido pelo rabecão e levado para o Instituto Médico Legal, para exames mais detalhados. O piloto da outra moto nada sofreu e foi levado até a central de flagrantes onde deve responder pelo crime de homicídio culposo (Quando não se tem a intenção de matar).

Faça um comentário

Continue lendo...

Polícia

Motorista embriagado é preso após causar acidente e invadir frutaria na zona leste

Publicado em:

on

Uma motorista de 27 anos, foi preso no final da noite de sexta-feira (24), pelo crime de embriaguez na direção após causar acidente de trânsito e invadir uma frutaria localizada na Avenida José Amador dos Reis com Teotônio Vilela, bairro JK, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, o motorista seguia na Rua Teotônio Vilela e avançou a preferencial da José Amador dos Reis e bateu contra um carro e na sequencia ele atingiu uma frutaria causando destruição.

Rapidamente a população se reuniu e percebeu que o motorista estava embriagado e quase foi linchado e acabou sendo salvo quando uma guarnição da Polícia Militar chegou no local para fazer o registro da ocorrência. O motorista foi convidado a fazer o teste do bafômetro, no entanto ele se negou a fazer.

Os policiais fizeram um termo de constatação e ele recebeu voz de prisão pelo crime de embriaguez da direção e foi conduzido para a central de flagrantes para que o delegado tomasse as devidas providências que a lei estabelece.

Faça um comentário

Continue lendo...

Polícia

URGENTE: Motociclista morre em trágico acidente de trânsito entre motos em Porto Velho

Publicado em:

on

Um motociclista identificado apenas como Francisco Peixoto, 53 anos, morreu tragicamente no final da noite desta sexta-feira (24), após a colisão entre duas motocicletas na Avenida Guaporé, no bairro Cuniã, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima seguia com sua motocicleta na Guaporé sentido José Vieira Caula, quando foi surpreendido por uma outra moto que seguia na rua Monaliza e avançou a preferencial, atingindo a moto da vítima, fazendo o motociclista cair da moto onde foi parar a cerca de 30 metros de distância e ainda bateu a cabeça contra uma árvore no canteiro central.

Uma ambulância do Samu logo chegou no local e constatou que a vítima já estava sem vida e acionaram os policiais do batalhão de trânsito para fazer o registro da ocorrência. O outro motociclista nada sofreu e deixou o local por motivos desconhecidos e depois retornou para repassar as informações para os militares.

O local foi isolado e a perícia criminal fez os trabalhos necessários e após a conclusão o corpo do homem foi removido para o Instituto Médico Legal.

Faça um comentário

Continue lendo...

Em alta