Choque prende jovem com quase um quilo de maconha na zona leste

O suspeito foi denunciado...

0
617

Jovem de 22 anos, foi preso na noite desta quinta-feira (24), pelo crime de tráfico de drogas ao ser flagrado com quase um quilo de droga do tipo maconha, durante uma ação rápida dos policiais militares do batalhão de choque em uma residência localizada na Rua Interlagos, bairro Airton Sena, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações dos policiais, eles receberam uma denúncia anônima de populares que informaram que um suspeito conhecido como “Gordinho” estaria comercializando droga em sua residência e logo se deslocaram para o local, onde avistaram pelo menos três suspeitos e deram ordem de parada.

Durante revista pessoal foi encontrado com o suspeito Franciel que atende pelo apelido de “Gordinho” uma porção grande de maconha e foi questionado se haveria mais drogas e ele levou os policiais até um quintal baldio na frente de sua casa onde foi localizado um tablete totalizando quase 1kg da droga. Diante da situação ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para central de flagrantes.