Casal é preso em flagrante após estuprar e agredir a própria filha de 3 meses

O homem, de 37 anos, e a mulher, de 31, vão responder por homicídio duplamente qualificado. Caso aconteceu em Autazes. A bebê já deu entrada sem vida e com sinais de agressão física no hospital da cidade

1
1013

Um homem de 37 e uma mulher de 31 anos foram presos em flagrante, no início desta quinta-feira (6), por volta das 4h, no município de Autazes, por homicídio duplamente qualificado acometido contra a própria filha, uma menina de três meses. O exame de conjunção carnal realizado na vítima atestou que a menina foi estuprada há mais ou menos um mês.

Segundo informações do delegado de Polícia Cívil, David Jordão, titular da 39ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), situada em Autazes, município distante 118 quilômetros em linha reta de Manaus, a menina deu entrada na unidade hospitalar daquele município já sem vida.

A vítima apresentava sangramento nasal e sinais de possível agressão física. No hospital foi atestado que a menina morreu de traumatismo crânioencefálico.

Segundo o delegado, funcionários do hospital acionaram a guarda municipal da cidade, após constatarem os sinais de agressão física. O laudo do exame de conjunção carnal apontou que o hímem (membrana que fecha a parte externa da vagina) da vítima foi rompido há mais ou menos um mês.

David Jordão informou que na 39ª DIP foi aberto um Inquérito Policial (IP) para apurar a ocorrência do abuso sexual. “A equipe de investigação está nas buscas de outros possíveis vestígios que tenham ocasionado os crimes”, declarou o delegado.

O casal está na unidade policial, onde estão sendo realizados os procedimentos cabíveis. Em nota, a Polícia Cívil do Amazonas comunicou que “mais informações não poderão ser repassadas no momento para não atrapalhar o andamento das investigações”.

1 COMENTÁRIO

  1. Today, I went to the beachfront with my children. I found a sea shell and gave it to my 4 year old daughter and said “You can hear the ocean if you put this to your ear.” She put the shell to her ear and screamed. There was a hermit crab inside and it pinched her ear. She never wants to go back! LoL I know this is entirely off topic but I had to tell someone!|

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here