Carro capota após atropelar motoboy e mata passageiro esmagado às ferragens

A vítima morreu na hora ficando com o corpo preso nas ferragens...

0
1739

Um jovem identificado como Willian Viana Rodrigues, 27 anos, apenado monitorado por tornozeleira eletrônica que estava como passageiro de um automóvel modelo Renault Clio morreu preso às ferragens durante o veículo capotar após atingir um motoboy no final da noite de Domingo (20), no cruzamento das avenidas Rio Madeira e Pinheiro Machado no bairro Embratel em Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, o carro estava em alta velocidade seguindo na Pinheiro Machado sentido bairro furando alguns semáforos vermelhos e ao avançar a Rio Madeira atingiu violentamente um motoboy que seguia sentido José Vieira Caula.

Com a violência da batida o motoboy foi jogado a vários metros de distância ficando com fraturas pelo corpo e o motorista do carro perdeu o controle da direção e capotou, o passageiro que não estava usando o cinto de segurança teve a cabeça esmagada e morreu preso às ferragens.

O motorista do carro e o motoboy receberam os primeiros socorros de equipes do Samu e foram levados para a emergência do hospital João Paulo II. O local foi periciado e após o término o corpo do apenado foi removido para o Instituto Médico Legal. Dentro do carro foi achado várias garrafas de bebidas alcoólicas dando indícios de que o passageiro poderia está embriagado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here