Carreta carregada de soja tomba em curva na estrada da penal deixando motorista lesionado

O motorista ficou lesionado e foi socorrido para o hospital João Paulo II...

0
566

O grave acidente ocorreu no final da tarde desta terça-feira (08), no KM 04 da Estrada da penal em frente aos presídios de Porto Velho, onde uma carreta bitrem carregada com toneladas de soja tombou em uma curva deixando o veículo de grande porte todo destruído e a carga espalhada às margens da via.

A Polícia Militar do batalhão de trânsito foi acionada e quando chegaram o motorista já havia recebido os primeiros socorros de uma equipe do Corpo de Bombeiros e havia sido encaminhado para a emergência do hospital João Paulo II e testemunhas ainda contaram que ele seguia na estrada da penal sentido ao distrito de São Carlos quando se aproximou de uma curva perigosa ele perdeu o controle da direção e a carreta saiu da pista vindo a tombar e deixando o motorista preso na cabine sem poder sair.

Um funcionário de uma cooperativa responsável pelo transporte relatou que a soja iria ser entregue no Porto graneleiro. A carreta com placas do município de Vera Cruz Doeste/PR ficou no local e a empresa responsável iria fazer a retirada da carreta do local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here