Carreta arrasta carro por 300 metros na BR364 em Porto Velho

Por sorte ninguém ficou seriamente ferido, havendo danos matérias na carreta e no carro...

0
310

Durante o início da madrugada desta quinta-feira (22), a Policia Rodoviária Federal fez o registro de grave acidente de trânsito onde uma carreta acabou arrastando um carro de passeio com dois adultos e duas crianças da mesma família no perímetro urbano da BR 364 em Porto Velho.

De acordo com informações do motorista do carro ele estava com sua esposa e seus dois filhos transitando pela rodovia sentido ao centro da capital quando trocou de faixa e devido a carreta está em alta velocidade não se atentou e acabou sendo atingido onde a carreta arrastou o carro por pelo menos uns 300 metros e parou em cima do Viaduto da Avenida Jatuarana no bairro Eldorado, zona sul após alguns motorista ter pedido para que ele parasse a carreta.

O motorista do carro teve leves escoriações e recebeu atendimento de uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e permaneceu no local para repassar mais informações aos policiais. O motorista da carreta contou que não viu e nem percebeu a batida. Por sorte a família saiu ilesa ficando apenas os danos matérias e o susto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here