Connect with us

Interior

Câmeras capturam momento que criança de 10 anos era levada antes de ser morto em Rolim de Moura

Hora1 Rondônia

Published

on

A Polícia Civil teve acesso a imagens de uma câmera que mostram o menino Wanderson Correia, de 10 anos, momentos antes dele entrar na casa onde seria asfixiado e morto por um homem em Rolim de Moura (RO). A hipótese que o suspeito tenha estuprado a criança não foi descartada e a polícia aguarda o laudo pericial.

O corpo do menino de 10 anos, já em início de estado de decomposição, foi encontrado na última sexta-feira (15) em uma casa abandonada da cidade.

Wanderson Correia foi morto por Paulo César Gomes, de 40 anos. Em depoimento na delegacia, o suspeito confessou o homicídio e disse ter levado o menino até a residência com a intenção de estuprá-lo.

Ao g1, o delegado responsável pela investigação, Daniel Roffman, disse que o argumento usado pelo suspeito, para atrair a criança até a casa, foi uma promessa de pagamento em dinheiro caso a vítima o ajudasse na limpeza do local.

O menino aceitou ajudar o homem na limpeza e imagens da câmera de segurança de uma casa, próximo ao local onde Wanderson foi morto, mostram o suspeito andando ao lado do menino (a caminho da casa abandonada).

Segundo a polícia, Paulo ficou pelo menos uma hora junto com o menino na casa onde ocorreu o homicídio.

A polícia ainda aguarda o exame que pode comprovar se Wanderson foi estuprado antes de ser morto pelo suspeito.

Câmeras capturam momento que criança de 10 anos era levada antes de ser morto em Rolim de Moura 36
Wanderson Correia, de 10 anos, foi morto por Paulo Cesar Gomes, de 40 anos, em casa abandonada — Foto: WhatsApp/Reprodução

“Dá pra ver o infrator entrando com a criança e saindo depois de 1h03, sozinho em um bicicleta. Relatei em inquérito com o local do crime e imagens”, diz o delegado.

“Foi feita a coleta legal pelo médico legista e encaminhada à cidade de Porto Velho. A gente ainda não teve o retorno em relação a esse laudo. Mas o resultado demora um pouco mesmo. Caso comprove a presença de sêmen, a gente fará a confrontamento”, disse o delegado.

Após ser ouvido pela polícia, o suspeito confessou o crime e disse que a intenção dele era estuprar Wanderson, mas como o menino correu, ele pegou a camiseta da vítima e a matou asfixiada.

Segundo o delegado, Paulo é um suspeito ‘muito frio’, conhecido do meio policial e não demonstrou nenhum arrependimento. O suspeito já foi condenado por dois crimes de estupro e tem passagem na delegacia por furto.

Câmeras capturam momento que criança de 10 anos era levada antes de ser morto em Rolim de Moura 37
Imagem: Rolim Notícias

Depoimento da mãe

Na última terça-feira (19), a mãe do menino esteve na delegacia para ser ouvida e assim a polícia ter mais informações sobre os últimos minutos de vida da criança.

A família notou o desaparecimento do menino na quinta-feira (14), um dia antes de Wanderson ser encontrado morto.

Durante depoimento, a mãe do menino ficou emocionada e chorou bastante, chegando a passar mal.

Por Jheniffer Núbia, g1 R

Dê a sua opinião!

Interior

Três pessoas saem com vida após caminhão leiteiro cair em ribanceira de 80 metros

Hora1 Rondônia

Published

on

Na manhã de sábado (27), a Polícia Militar foi acionada para atender um grave acidente de trânsito no KM 06 da linha 28, entre os municípios de Ouro Preto e Nova União, interior do Estado de Rondônia, onde um caminhão leiteiro caiu em uma ribanceira de aproximadamente 80 metros de altura e por sorte os três ocupantes saíram vivos.

De acordo com informações preliminares de testemunhas, era a primeira vez que o motorista fazia essa serviço na região e estava na companhia de um outro homem e uma mulher na cabine do caminhão. Próximo de uma curva conhecido como “A mão de Deus”,  ele passou direto e acabou se despencando de uma altura muito grande, deixando o motorista e o passageiro com lesões grave, ficando com suspeita de fratura na clavícula e a mulher com leves lesões.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e prestou os primeiros socorros as vítimas sendo levadas para o hospital de Nova União para que pudessem receber os primeiros socorros. O registro da ocorrência foi feito e a empresa responsável pelo caminhão ficaria responsável por remover o veículo do local.

Dê a sua opinião!

Continue Reading

Interior

Motorista faz conversão e causa acidente na RO 473

Hora1 Rondônia

Published

on

No final da manhã de sábado (27), a Polícia Militar fez o registro de um acidente de trânsito entre carro e moto na RO-463 entre as cidades de Urupá e Teixeiropoles, interior do Estado de Rondônia.

Com base as informações que os militares obtiveram no local, o motorista do carro seguia na rodovia sentido Urupá e logo atrás seguia o motociclista, sendo que o motorista não teria dado a seta para fazer a conversão e o motociclista também não se atentou e bateu na lateral do carro.

Com a violência do impacto a vítima foi jogado por cima do carro ficando com inúmeras lesões pelo. Uma equipe do Corpo de Bombeiros prestou socorro a vítima sendo levada para o hospital de Urupá.

Dê a sua opinião!

Continue Reading

Interior

LATROCÍNIO: Cabo do Exército que estava desaparecido é encontrado morto com tiros na cabeça e suspeitos são presos

Hora1 Rondônia

Published

on

O cabo do Exército Brasileiro, identificado como Carlos Cabixi de 24 anos, foi encontrado morto no final da tarde desta sexta-feira (26), após a prisão de dois suspeitos na zona rural do município de Guajará-Mirim, região de fronteiras entre Brasil e Bolívia.

A vítima estava desaparecida desde a última quarta-feira (24), quando teria deixado a esposa na faculdade e contou que iria se encontrar com alguns amigo e depois não foi mais visto. A Polícia recebeu a denúncia e desde então começou um trabalho de investigação conjunto da PM e PC e dois suspeitos acabaram sendo presos, um deles confessou o crime, contou que ele e o comparsa mataram a vítima para roubar a motocicleta e teriam atravessado o veículo para o país da Bolívia.

Os criminosos levaram os policiais até o local onde estava o corpo da vítima, quando chegaram constataram o crime se deparando com o corpo do militar já em avançado estado de putrefação. Durante a perícia foi possível perceber perfurações na cabeça da vítima. Após a finalização o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal e os criminosos conduzidos para o presídio da cidade, onde ficaram à disposição da justiça.

Dê a sua opinião!

Continue Reading

Em alta

Mais lidas