Câmara Municipal cria Comissão para acompanhamento de todas as questões referentes ao COVID-19 em Porto Velho

Segundo o vereador uma das funções dessa comissão será acompanhar todo o processo de aquisição de vacinas e imunização na população, que hoje vive a fase mais aguda da pandemia.

0
86

A Câmara Municipal de Porto Velho aprovou nesta terça-feira 30.03 a criação de uma Comissão Especial para acompanhamento, fiscalização, e apoio das ações, práticas, e programas de combate à disseminação do COVID-19, e seus impactos socioeconômicos na cidade.

O texto é de autoria do vereador Everaldo Fogaça (Republicanos) e, segundo ele, uma das funções dessa comissão será acompanhar todo o processo de aquisição de vacinas e imunização na população, que hoje vive a fase mais aguda da pandemia.

“A criação dessa comissão justifica-se pelo estado de pandemia que o Município atravessa.

Precisamos estar atentos a tudo o que acontece e, através de parcerias com o Executivo, realizar ações coordenadas para fazer um combate eficiente à pandemia”, ressaltou o vereador.

Segundo Everaldo Fogaça, as comissões especiais poderão ser constituídas sempre que for necessária (não somente para deliberar sobre COVID-19), pela Presidência da Casa, ou a requerimento de sua definição, obedecendo a proporcionalidade partidária, sempre conduzidas por um presidente e um relator e membros.

Presidente vereador Everaldo Fogaça (REPUBLICANOS) presidente
Vereador Gilber Mercês (PODEMOS) Secretário
Vereador Alex Palitot (PTB) membro
Vereadora Socorrista (PP) Membro
Vereador Isaque Machado (PATRIOTA) Membro

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here