BRUTALIDADE: Usuário de drogas é morto com várias pauladas em Ji-paraná

Os criminosos chegaram em uma motocicleta e usaram pedaços de madeira para agredir a vítima até a morte...

0
602

Reinaldo dos Santos Pereira, 46 anos, foi brutalmente assassinado com várias pauladas na região da cabeça durante a noite desta sexta-feira (26), na frente de sua residência localizada na Rua Manoel Franco, entre a T27 e T28, bairro Nossa Senhora de Fátima II, segundo distrito de Ji-paraná.

De acordo com informações que a Polícia Militar colheu junto às testemunhas, a vítima estava sentado na frente de sua casa quando apareceu dois homens em uma motocicleta de cor escura e desceram da moto e de posse de pedaços de madeira começaram a agredir a vítima que não teve reação e acabou sendo morto com inúmeras pauladas na cabeça.

Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros estiveram no local, mas nada se podia ser feito sendo constatado o óbito da vítima. O local foi isolado e a perícia criminal esteve no local fazendo os trabalhos necessários e o corpo foi entregue para a funerária de plantão para os serviços fúnebres. A Polícia Civil agora passa a investigar o crime e acredita e um possível acerto de contas, uma vez que Reinaldo era usuário de drogas.

FOTOS: PLANTÃO CENTRAL