BRUTALIDADE: Homem é morto com requintes de crueldade ao ter a cabeça esmagada por uma pedra

A vítima foi morta com várias pedradas na cabeça...

0
755

Vanderley Dias Dos Passos, 41 anos, foi assinado com brutalidade ao ter a cabeça esmagada por uma pedra grande durante um desentendimento com um indivíduo identidicado como Romero dos Santos Reginaldo, 18 anos, que após cometer o crime fugiu do local tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi solicitada pela madrugada desta segunda-feira (18), para atender uma ocorrência de homicídio na Rua Piauí, na região região central do município de Machadinho D’Oeste. Quando os militares chegaram no local constataram que a vítima já estava sem vida devido Vanderley está com a cabeça esmagada e o local foi isolado para que a perícia pudesse fazer os trabalhos de praxe.

Após o término da perícia o corpo foi liberado para a funerária de plantão e as testemunhas relataram que a vítima estava na companhia de Romero e começaram a discutir, o suspeito pegou uma grande pedra e jogou na cabeça da vítima e mesmo caído levou outras pedradas chegando a ficar com a cabeça esmagada, em seguida fugiu. A Polícia Civil investiga o caso e pode prende o suspeito a qualquer momento.