BRUTALIDADE: Corpo de homem é encontrado com mais de 10 facadas em praça ao lado de escola na zona sul

Além de várias facadas a vítima ainda levou pedradas na cabeça...

0
1078

Logo nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (01), a polícia militar foi acionada para atender uma ocorrência onde populares que passavam pela Rua Governador Valadares no bairro Conceição, avistaram o corpo de um homem em uma praça ao lado da escola Bela Vista na zona sul de Porto Velho.

Os policiais se deslocaram para o local e puderam constatar o cadáver de um homem aparentando ter 35 anos com várias perfurações pelo corpo e isolaram o perímetro e solicitaram a equipe da perícia criminal juntamente com o rabecão para fazer os trabalhos necessários.

Durante a perícia foi possível constatar que no corpo da vítima havia mais de 10 facadas e que ainda teria sido atingido na cabeça por uma pedra sendo localizada próxima do cadáver. Após a finalização o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal para exames mais detalhados.

Os policiais civis da delegacia de homicídios estiveram no local coletando mais informações para da seguimento com as investigações e tenta ver se na região existem câmeras de segurança que possam registrar no momento do assassinato e também espera que algum familiar possa fazer o reconhecimento da vítima.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here