BRUTALIDADE: Adolescente de 13 anos é morta à golpes de machado e tem dedo da mão decepado e levado pelo criminoso

A vítima ainda teve um dedo das mãos arrancado pelo suspeito...

0
1034

Jaqueline Ferreira de Oliveira Santos, 13 anos, foi brutalmente assassinada a golpes de machado e ainda teve um dos dedos da mão decepado e levado pelo suspeito de 16 anos, que era marido da vítima, durante o final da tarde de Segunda-feira (23), em uma briga do casal em uma residência localizada na Rua Beira Rio no distrito de Extrema, pertencente ao município de Porto Velho.

De acordo com informações que a Polícia Militar obteve no local, eles foram acionados para atender uma ocorrência de homicídio e se deslocaram para o endereço citado onde se depararam com os familiares da vítima e ao adentrar no imóvel localizaram a vítima já em óbito e ao lado do corpo em cima da cama havia um machado que foi usado no crime. O local foi isolado e a perícia criminal juntamente com rabecão acionados para poder fazer os trabalhos necessários.

Testemunhas relataram para Polícia que o suspeito do crime é um adolescente de 16 anos que era marido da vítima, onde o mesmo após cometer o crime saiu do local exibido para as pessoas, um dedo de uma das mãos da vítima que ele arrancou e falando que havia matado a adolescente, em seguida ele fugiu para dentro de uma área de matagal. O corpo da vítima foi levado para o IML na capital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here