BRUTAL: Homem é morto ao ter enchadeco cravado na cabeça na zona rural de Porto Velho

A vítima teria sido morta na madrugada de segunda-feira, após uma bebedeira com o assassino....

0
832

O corpo de um homem identificado como Alonso Costa Coutinho, 45 anos, foi encontrado no final da tarde desta terça-feira (21), dentro de uma residência localizada no KM 23 da Linha 27, Ramal das Garças, às margens esqueda do Km 21 da BR-364, região rural de Porto Velho.

A Polícia Militar foi acionada pelo pai da vítima que relatou que seu filho que é caseiro de um sítio, havia sido encontrado morto por um sitiante que se deparou com o homem morto dentro da casa com um enchadeco cravado na cabeça. Os PMs se deslocaram para o local onde constataram a situação, mantiveram o local isolado e acionaram a perícia técnica junto com o rabecão, além da delegacia de homicídios.

O perito criminal analisou que o crime possa ter acontecido na noite da última segunda-feira (20), pela forma que se encontrava o corpo, já exalando um forte cheiro. Testemunhas chegaram a informar para os policiais civis que a vítima foi visto pela última vez com um elemento conhecido como Júnior, que ficava escondido na região por esta foragido da justiça.

Após a finalização dos trabalhos perícias o corpo foi removido pelo rabecão e levado para o IML na capital para necropsia. Agora a Polícia Civil da delegacia de homicídios já seguem nas investigações.