BRIGA: Mãe denuncia e filho é preso armado após agredir e ameaçar atirar na irmã

A briga teria iniciado porque a namorada do suspeito havia aliciado a cunhada para programa sexual

1
668

Uma guarnição da Polícia Militar prendeu no sábado (17), o jovem Carlos Daniel R. R., 18, acusado de agredir e ameaçar matar a própria irmã de 16 anos a tiros. O crime ocorreu na linha 67, quilômetro 08, distrito de Jaci-Paraná, em Porto Velho. Com o suspeito foi apreendida uma espingarda calibre 32.

Conforme informações colhidas junto a polícia, a mãe do suspeito acionou a PM e denunciou o filho. A mulher informou que durante uma discussão entre ela, a adolescente e a namorada do suspeito, o jovem teria se armado com a espingarda e apontado para a irmã, ameaçando atirar. A mãe deles tomou a arma e evitou uma possível tragédia familiar. Porém, o suspeito ainda chegou a agredir a irmã.

A briga teria iniciado porque a namorada do suspeito havia aliciado a cunhada para programa sexual com um idoso, identificado apenas como “Loiro”.

Os policiais militares localizaram o suspeito, a arma e ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

1 COMENTÁRIO

  1. Write more, thats all I have to say. Literally, it seems as though you relied on the video to make your point. You clearly know what youre talking about, why throw away your intelligence on just posting videos to your weblog when you could be giving us something informative to read?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here