BPFRON: Polícia apreende mercadorias em porto clandestino na fronteira entre Bolívia e Brasil

Os bandidos fugiram antes da chegada da Polícia Militar...

6
519

Uma equipe do batalhão de Polícia de fronteira (BPFRON), apreendeu mais de uma tonelada de caixas com frangos e quase meia tonelada de sabão em pó neste final de semana em um porto clandestino às margens do Rio Mamoré no município de Guajará-Mirim, cidade que faz fronteira com o país da Bolívia.

De acordo com informações dos policiais, eles avistaram uma embarcação chegando do lado boliviano e ancorando em um porto clandestino que funciona aos fundos do quintal de uma residência e logo se deslocaram para o local, onde avistaram a mercadoria dentro da embarcação e outra parte em cima do barranco.

Os suspeito devem ter fugido ao perceberem a presença dos policiais. foram encontradas, 80 caixas de frango, cada contendo quase 3 Kg totalizando mais de uma tonelada de frango. 15 fardos de sabão em pó com 20 sachês de 2 Kg, 6 fardos com 10 sachês de 2 Kg e 2 fardos de sachês de 3 Kg, totalizando 456 quilos de sabão em pó.

Os Policiais receberam informações que o proprietário da casa usa de forma ilícita o seu quintal que dá acesso a beira do rio como porto clandestino para atravessar produtos sem notas, sem procedências para bandidos, onde muitas das vezes até motocicletas já chegaram a ser atravessadas pelo porto clandestino do morador. A mercadoria e a embarcação foi apreendida e entregue na receita federal.

6 COMENTÁRIOS

  1. Aw, this was a very nice post. In concept I want to put in writing like this additionally – taking time and actual effort to make a very good article… however what can I say… I procrastinate alot and in no way appear to get one thing done.

  2. Hi there! I know this is somewhat off topic but I was wondering which blog platform are you using for this website? I’m getting sick and tired of WordPress because I’ve had problems with hackers and I’m looking at alternatives for another platform. I would be great if you could point me in the direction of a good platform.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here