Borracheiro é morto com tiro no peito ao abrir portão

Não há informações se a vítima teria desavença com alguém ou teria sofrido ameaças de morte.

1
526

Durante a noite de quarta-feira,(18), mais um crime de homicídio foi registrado no município de Ji-Paraná, onde um homem foi morto com um tiro no tórax ao abrir o portão de sua residência localizada na Rua Aderina de Azevedo vieira no Bairro Jardim Capelasso no 2° Distrito.

A vítima foi identificada como sendo José Novair Theodoro de 61 anos, conhecido como: “Zé amarelo borracheiro”. De acordo com informações o executor bateu no portão chamando pela vítima que ao abrir o portão foi atingido com um único tiro no tórax, caindo ao solo agonizando.

Uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros compareceu no local, porém, Zé Borracheiro, já estava morto. A Polícia Militar também foi acionada realizando os trabalhos de registro e isolamento da área para os trabalhos da Policia Técnica que a princípio constatou que a arma utilizada pode ter sido uma garrucha.

Após os trabalhos periciais o corpo foi liberado para a funerária de plantão, o crime fica a cargo da Delegacia de homicídios que investigará o crime, não há informações se a vítima teria desavença com alguém ou teria sofrido ameaças de morte.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here