Hora 1 Rondonia
terça-feira, 23 jun 2026
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
Newsletter
  • destaque
  • Porto Velho
  • GOVERNO DE RONDÔNIA
  • PREFEITURA DE PORTO VELHO
  • RONDÔNIA
  • HOMEM
  • morto
  • Tiros
Hora 1 RondoniaHora 1 Rondonia
Font ResizerAa
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
Search
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
Have an existing account? Sign In
Follow US
2018-2026 Todos os direitos reservados ao Portal de Notícias Hora1Rondônia
Início » Blog » BOCA FECHADA: Bando é preso com mais de 1Kg de drogas em Porto Velho
Polícia

BOCA FECHADA: Bando é preso com mais de 1Kg de drogas em Porto Velho

Last updated: 3 de junho de 2026 9:01 am
By
hora1rondonia
Share
2 Min Read
SHARE

Na noite desta terça-feira (02), uma ação da Polícia Militar resultou na prisão de quatro suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em uma residência localizada no bairro Mariana, na Zona Leste de Porto Velho.

Ad imageAd image

A ocorrência foi registrada por uma guarnição do Reforço 02 do 5º Batalhão da Polícia Militar, que já possuía informações repassadas pelo Núcleo de Inteligência da unidade apontando que o imóvel estaria sendo utilizado por integrantes da facção criminosa Comando Vermelho para a comercialização de entorpecentes. Segundo as denúncias, o local também poderia abrigar arma de fogo.

Ao chegarem ao endereço, os policiais perceberam movimentação suspeita em frente à residência. Um dos indivíduos correu para o interior do imóvel ao notar a aproximação da viatura, motivando a intervenção policial.

Durante o acompanhamento, os militares flagraram um dos suspeitos arremessando uma sacola por cima do muro da residência. No interior do pacote foram encontrados 33 porções de cocaína, 22 porções de maconha e R$ 371,50 em dinheiro.

Ad imageAd image

Nas buscas realizadas dentro do imóvel, os policiais localizaram ainda um tablete de aproximadamente um quilo de maconha, além de três aparelhos celulares e diversos equipamentos de monitoramento, incluindo câmeras de segurança, monitor, televisor e aparelho DVR utilizados para vigiar a movimentação ao redor da residência.

More Read

Operação Saturação reforça segurança e fiscalização em unidades prisionais de Porto Velho
FALTOU ATENÇÃO: Caminhonete oficial da Câmara de Espigão do Oeste avança preferencial e provoca acidente com motociclista
BOPE descobre esconderijo subterrâneo de armas e drogas durante operação e prende suspeito em Porto Velho
Polícia Civil prende casal suspeito de homicídio brutal em Porto Velho; vítima foi esquartejada

Quatro homens, com idades de 18, 18, 20 e 27 anos, foram presos em flagrante e encaminhados ao Departamento de Flagrantes, juntamente com todo o material apreendido.

A Polícia Militar destacou que a ação representa mais um duro golpe contra o tráfico de drogas na região, considerada área de atuação de facções criminosas, reforçando o combate à criminalidade e a sensação de segurança para os moradores da comunidade.

TAGGED:MaconhaPRESOQUARTETOTráfico de drogas
Share This Article
Whatsapp Whatsapp Telegram Email Copy Link Print
Previous Article VEJA O VÍDEO: Motociclista fica em estado gravíssimo após colidir de frente com carro na zona leste de Porto Velho
Next Article Após drenagem, rua Aparício de Moraes recebe pavimentação no bairro Industrial
Nenhum comentário Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Hora 1 Rondônia
Mais lidas
  • BOMBA: Homem invade motel e encontra a esposa com um ‘galã de novela’ na suíte presidencial; veja vídeo

    23 de abril de 2026965 views
  • FINAL DAS BUSCAS: Após dias de angústia, corpo de “Gordinho da Revoada” é encontrado e Polícia intensifica investigação sobre execução

    1 de junho de 2026524 views
  • “Vou ligar pro meu pai”: filho chega mais cedo da escola e flagra mãe com amante debaixo da cama; veja vídeo

    16 de março de 2026311 views
  • ENTREGO MINHA VIDA A DEUS: Vídeo enviado à família indica execução de motorista de App desaparecido na fronteira entre Brasil e Bolívia

    31 de maio de 2026258 views
  • URGENTE: Adolescente de 13 anos realiza ataque a tiros e mata dois professores em escola no Acre

    5 de maio de 2026248 views
Related News
Polícia

LATROCÍNIO BRUTAL: Homem é morto por asfixia e corpo é jogado da ponte no Rio Madeira em Porto Velho

Polícia

ASSISTA: Vídeo mostra resgate dramático de vítima em estado grave após capotamento na BR-364

Polícia

Governo de RO entrega viaturas semiblindadas e amplia proteção aos profissionais da segurança pública

Polícia

TRAGÉDIA: Violento acidente na madrugada mata jovem de 19 anos e deixa homem entre a vida e a morte

Polícia

VIOLÊNCIA: Homem morre após discussão familiar e cunhado se apresenta à PM após o crime na zona Leste de Porto Velho

  • Quick Links:
  • destaque
  • Geral
  • Porto Velho
  • Polícia
  • Brasil
  • GOVERNO DE RONDÔNIA
  • Política
  • Interior
  • PREFEITURA DE PORTO VELHO
  • RONDÔNIA
  • HOMEM
  • morto
  • Tiros
  • acidente
  • Mundo
Hora 1 Rondonia
"Hora1Rondônia é um portal de notícias que se destaca pela cobertura ágil e direta dos principais acontecimentos locais e nacionais. Com mais de 8 anos de atuação, tornou-se referência em jornalismo popular e informativo, com foco em temas que impactam diretamente a vida dos rondonienses. Razão Social: Félix Relvas Comunicação e Publicidade LTDA, Localizada na Avenida Algodoeiro 5080, Bairro Cohab, Cep: (76807890), Porto Velho/RO, Contato via WhatsApp (69) 99987-7898, Email: jornalhora1rondonia@gmail.com, Editor Chefe Jornalista Cleidson Silva DRT: 1085
Quick Links
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
  • Contact Us
  • Advertise with US
  • Privacy Policy
  • Submit a Tip

© 2018-2026 https://hora1rondonia.com.br/ Todos os direitos reservados – CNPJ: 34.109.000/0001-46