Connect with us

Polícia

Bebedeira resulta em tiroteio e morte de delegado da polícia civil e do atirador na capital; VEJA FOTOS

Publicado em:

on

O delegado de policial civil José Walnei Calixto de aproximadamente 50 anos, foi morto em uma troca de tiros na noite de sábado (24), onde o suspeito Rafael Simão da Silva, 37 anos, também foi baleado e morreu na Policlínica José Adelino de Matos, durante uma confraternização entre amigos em uma chácara localizada em uma vicinal a direita da Estrada dos Periquitos no setor chacareiro do bairro Ulisses Guimarães, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações preliminares dão conta que o delegado estava na companhia de outros civis fazendo o uso de bebidas alcoólicas quando em determinado momento o suspeito pegou gelo e jogou nas costas do delegado que estava de cabeça baixa e logo deu início a uma discussão e logo o delegado foi retirado da confusão pelos amigos e ele disse que iria embora e chamou um aplicativo, porém o delegado retornou e foi tirar satisfação com Rafael dizendo que ele não o conhecia para tirar essa brincadeira e logo os ânimos de exaltaram e Rafael pegou arma e o Policial também e deram um início de uma troca tiros havendo um intenso tiroteio onde Calixto foi baleado com vários tiros e caiu ao solo, onde Rafael também foi atingindo com tiros e caiu no chão, porém ele foi socorrido por amigos até a Policlínica José Adelino, onde já chegou sem vida.

A Polícia Militar foi acionada e logo constatou o tiroteio encontrado o corpo do delegado no chão todo ensanguentado e solicitaram uma equipe do Samu para constatar o óbito e mantiveram o local isolado e acionaram a perícia criminal junto com o rabecão para fazer os trabalhos necessários. Várias equipe da Polícia Civil estiveram no local dando início aos trabalhos de investigação e uma guarnição da Polícia Militar recebeu a denúncia de que havia na unidade de saúde uma testemunha que socorreu o amigo e logo se deslocaram para o local onde a testemunha entrou em contradições e a arma do crime sendo de Rafael foi escondida na casa da testemunha onde ele levou os policiais até a casa sendo encontrado um revólver calibre 38 com munições deflagradas é um rifle calibre 22.

A testemunha, a esposa e um cunhado foram levados para a delegacia de homicídios para serem interrogados pelo envolvimento da situação e por ter escondido a arma do crime. A testemunha contou que já havia pego a arma de Rafael para não da problema e depois Rafael teria pego novamente foi quando aconteceu a tragédia. Após a finalização dos trabalhos perícias os corpos do delegado e do suspeito foram levados para o Instituto Médico Legal para exames mais detalhados.

Faça um comentário

Polícia

Jovem fica lesionado após reagir assalto e ser agredido com chave de roda na cabeça

Publicado em:

on

Um jovem ciclista de aproximadamente 25 anos, foi violentamente agredido na cabeça, ao reagir a um assalto de sua bicicleta na Rua Marechal Deodoro, próximo da Avenida 7 de setembro, região central de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima havia acabado de sair da casa de um amigo, seguia sentido a sua residência, quando foi abordado por um elemento, que anunciou o roubo exigindo a bicicleta e os demais pertences da vítima.

Após entregar a bicicleta, ele se negou dá sua mochila, a vítima reagiu e acabou sendo golpeado por várias vezes na cabeça por uma chave de roda que estava com o ladrão, na sequência o criminoso fugiu do local, levando a bicicleta da vítima. Uma equipe do Samu foi acionada e prestou os primeiros socorros a vítima, sendo levada para a Policlínica Ana Adelaide. A Polícia Militar foi acionada para fazer o registro da ocorrência.

Faça um comentário

Continue lendo...

Polícia

Motociclista tem escoriações pelo corpo após ser atingido por carro na marginal da BR 364

Publicado em:

on

Um motociclista de 60 anos, ficou com lesões leves pelo corpo, no início da tarde desta quarta-feira (23), após ser violentamente atingido por um carro na rua da Beira, entre as avenidas Pau Ferro e a Das Araras no Bairro Eldorado, zona sul de Porto Velho.

De acordo com informações que a polícia Rodoviária Federal obteve no local, juntamente com testemunhas, dão conta de que tanto carro, quanto a motocicleta seguiam no mesmo sentido, Rua da Beira para Candeias do Jamari, quando o motociclista que seguia do lado da direita tentou fazer uma ultrapassagem na frente do carro para pegar a BR 364 e avançou, sendo atingindo na traseira e vindo a bater o corpo no pára-brisa do carro e sendo jogado no chão após o motorista do carro frear.

Rapidamente a vítima recebeu os primeiros socorros de uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento da região para que pudesse recebeu ajuda médica e a PRF fez o teste do bafômetro no motorista dando resultado negativo para embriaguez na direção.

Faça um comentário

Continue lendo...

Polícia

Homem é preso após estuprar a própria filha de 5 anos na zona leste de Porto Velho

Publicado em:

on

Um homem de 43 anos, foi preso na noite de terça-feira (21), acusado de ter estuprado a própria filha, uma criança de 5 anos de idade, em uma residência localizada no bairro Ronaldo Aragão, região leste de Porto Velho.

A Polícia Militar foi acionada pela mãe da criança, contou que teve que sair e deixou seu três filhos com o pai, quando retornou percebeu o modo estranho que a filha estava e perguntou o que havia acontecido, a vítima respondeu que seu pai havia tirado sua roupa e passado o dedo em suas partes íntimas.

A mulher não teve dúvida em acionar a Polícia Militar para denunciar o marido. Quando os policiais chegaram no local, a própria criança contou o que o pai teria feito e o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a central de flagrantes onde ficará à disposição da justiça.

Faça um comentário

Continue lendo...

Em alta