Bebê de 9 meses morre e mãe é presa por abandono de incapaz por deixar a filha com criança de 12 anos na capital

O Samu ainda esteve no local mais a criança já estava sem vida...

0
1886

Uma jovem de 26 anos, foi presa na tarde de quinta-feira (29), após deixar a filha de 9 meses de vida sobe os cuidados de uma criança de 12 anos para poder ir trabalhar e a criança ter morrido afogada com vômito em uma residência na rua Aquiles Paraguaçu no bairro Cidade do Lobo, zona sul de Porto Velho.

De acordo com informações que a Polícia colheu no local dão conta que a jovem deixou a filha com uma criança de 12 anos para cuidar da filha enquanto ela foi para o trabalho. Durante o almoço o padrasto chegou a alimentar a criança e depois colocou a mesma para dormir e também saiu para trabalhar e depois de alguns minutos a criança percebeu que a bebê estava roxa e não estava respirando e desesperada e correu e pediu ajuda de vizinhos que logo acionaram uma equipe do Samu que ao chegar no local fez os trabalhos de tentativa de reanimar a criança, mas não conseguiram sendo constatado o óbito.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e fez contato com as testemunhas e logo a mãe da bebê chegou e ficou desesperada ao saber sobre o ocorrido. A perícia criminal e o rabecão foram solicitados para fazer os trabalhos necessários e o corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal para exames mais detalhados. A jovem recebeu voz de prisão pelo crime de abandono de incapaz e foi levada para a central de flagrantes junto com a criança de 12 anos que estava cuidado da bebê para dá explicações para o delegado de plantão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here