Bebê da grávida que morreu de AVC no dia do casamento completa 6 meses e está linda

A menina recebeu o nome de Sophia e o pai tem conseguido unir forças para seguir em frente cuidando da filha

34
1700

O caso da noiva grávida que morreu minutos antes do casamento causou grande comoção nas redes sociais. O noivo, o tenente Flávio Gonçalves, ficou conhecido pela história de superação e por conseguir cuidar da filha do casal, que nasceu prematura.

Para quem não se recorda do caso, Jéssica estava grávida e sofreu um AVC – Acidente Vascular Cerebral – no dia do casamento, minutos antes de entrar no altar para a cerimônia. Ela chegou a ser socorrida e foi submetida a uma cesariana de emergência. A bebê sobreviveu, mas a mãe não resistiu a gravidade da situação e veio a óbito.

A menina recebeu o nome de Sophia e o pai tem conseguido unir forças para seguir em frente cuidando da filha. A garotinha completou seis meses de vida recentemente, e ganhou um quartinho todo decorado de presente de uma empresa especializada em produtos infantis.

A Sophia representou essa ressignificação, né? Você ressignificar o amor, porque o amor até então era um amor de marido né, de noivo. Foi uma notícia muito difícil, eu demorei para me restabelecer, para entender que a Sophia precisava de mim”, revelou o pai emocionado durante uma entrevista.

Ele ainda falou sobre quando decidiu se casar e também da emoção ao descobrir a gestação. A ideia de mudar a data do casamento para setembro foi da própria Jéssica, que desejava ter tempo de fazer os preparativos para a chegada da filha e também poder aproveitar a lua de mel e a cerimônia do casório, relembrou o tenente.

O pai tem sido um exemplo de perseverança e superação. Aos poucos, ele tem conseguido colocar a vida nos eixos e cumpre com amor e dedicação o grande papel de ser o pai da pequena Sophia, fruto do seu amor com a mãe da criança.

34 COMENTÁRIOS

  1. There are certainly lots of details like that to take into consideration. That could be a great level to carry up. I provide the thoughts above as common inspiration however clearly there are questions like the one you bring up where an important thing can be working in trustworthy good faith. I don?t know if finest practices have emerged round things like that, however I am certain that your job is clearly recognized as a fair game. Each girls and boys feel the impression of just a second’s pleasure, for the remainder of their lives.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here