Batalhão de choque prende casal com drogas após tentar fugir de moto na zona leste

Os suspeitos foram questionados sobre a procedência da droga e a menina disse que não sabia que o piloto estava com o entorpecente...

0
220

Um casal com idade entre 21 e 23 anos foi preso durante o decorrer da noite de quarta-feira (12), pelo crime de tráfico de drogas ao ser flagrado portando cocaína e maconha em uma abordagem na rua Nova Petrópolis, bairro cascalheira, zona leste da capital.

A guarnição estava em patrulhamento quando avistou o casal ocupando uma motocicleta e demonstraram nervosismo chamando atenção dos policiais que resolveram fazer abordagem, dando ordem de parada porém o condutor da moto começou a tentar fugir, mais à frente foi alcançado e abordado onde anteriormente foi verificado que ele havia se desfeito de um pacote, onde os policiais acabaram localizando 12 invólucros de cocaína pequenas dois maiores, um de maconha e uma quantia de dinheiro trocado configurando o crime de tráfico de drogas.

Os suspeitos foram questionados sobre a procedência da droga e a menina disse que não sabia que o piloto estava com o entorpecente e que havia pego apenas uma carona. Já o piloto da moto disse que a droga seria de sua passageira e que não tem nada haver com venda de substância entorpecentes ambos receberam voz de prisão pelo crime praticado e terão que se explicar para o delegado de plantão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here