Batalhão de choque apreende quase 3 Kg de maconha e prende cinco suspeitos na capital

Os policiais primeiro abordaram o carro onde estava a dupla com os dois tabletes de maconha e depois prenderam o restante do bando em uma casa na zona leste...

0
439

Cleverson G. A., 31 anos, Orlene F. S. S., 23 anos, foram presos durante o início da noite de sexta-feira (22), ao serem flagrados dentro de um carro modelo Gol de cor vermelho com dois tabletes de droga sendo maconha durante uma abordagem de rotina feita por uma guarnição do batalhão de choque na rua Vitória Régia no bairro Eldorado, zona sul de Porto Velho.

Os policiais estavam fazendo patrulhamento de rotina quando se depararam com o carro e perceberam o nervosismo do motorista Cleverson e os policiais ficaram desconfiados e resolveram fazer a abordagem sendo dada a ordem de parada. Além do motorista estava também o suspeito Orlene, onde ele foram revistados e nada de ilícito foi encontrado e durante uma revista minuciosa foi encontrado dentro de uma mochila dois tabletes de maconha.

O suspeito Cleverson confessou ser o dono da droga e que iria revender pelo valor de R$ 4 mil em uma boca de fumo na zona leste. Durante pesquisa nominal foi descoberto que Cleverson estava evadido da unidade prisional. Durante diligências os policiais foram até a casa do suspeito Orlene onde foi encontrado outros três suspeitos e lá também foi encontrado mais droga, balança de precisão entre outros objetos usados para a endolação do entorpecente.

Os militares em ato contínuo foram até a casa de Cleverson onde encontraram também outra porção grande de maconha e diante de todos os indícios de crime contra os suspeitos, eles receberam voz de prisão e foram conduzidos para a central de flagrantes, sendo feito o registro da ocorrência de tráfico de drogas e o carro foi apreendido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here