Barcelona supera o Real Ariquemes e assume a liderança

A partida abriu a sexta rodada do primeiro turno da competição estadual

1
419

O Barcelona venceu na noite desta sexta-feira o Real Ariquemes por 2 a 1 no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, e assumiu a liderança provisória do Campeonato Rondoniense 2018. A partida abriu a sexta rodada do primeiro turno da competição estadual.

Ainda no primeiro tempo, o meia Calado abriu o placar para o Barcelona. Já na segunda etapa o volante Valtinho deixou tudo igual no placar. O jogo ficou marcado pela confusão generalizada em campo que culminou com as expulsões do zagueiro Júnior Gaúcho, do Barcelona, e do atacante Vágner Júnior, do Real Ariquemes. Nos minutos finais, Bertozzi fez jogada individual e marcou o gol da vitória do Catalão Vilhenense.

Com o resultado, o Barcelona chegou aos 11 pontos e assumiu a liderança do primeiro turno do Estadual. Já o Real Ariquemes permanece com seis pontos e segue na quarta posição.

Na próxima rodada, o Barcelona encara no sábado, às 20 horas (horário de Rondônia), o Ji-Paraná no estádio Biancão, em Ji-Paraná. Já o Real Ariquemes recebe no mesmo dia o Genus no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here