BARBÁRIE: Bando encapuzados retira homem de dentro de carro e o executam com vários tiros na zona rural

0
1113

Dieverson Lima Belém, 25 anos, foi executado com vários tiros no final da tarde de sexta-feira em uma estrada localizada na invasão do Natalino, na linda 17 região do ramal do Rio das Garças, situado as margens esquerda da BR 364 para quem segue sentido Acre.

De acordo com informações que a Polícia colheu junto às testemunhas dão conta que a vítima havia saído de Porto Velho em uma bicicleta e estava seguindo para o sítio de sua mãe que fica na Invasão do Natalino e como já estava cansado parou em uma residência e pediu comida e água, porém ouviu quando o dono da casa disse que estava indo para o mesmo local que ele, então ele o pediu uma carona.

A vítima colou sua bicicleta na carroceria da camionete, e assim seguiram viagem, quando já estavam se aproximando um carro passou por eles com três suspeitos encapuzados e retornaram fechando a camionete obrigando com que a testemunha parasse o veículo e nesse momento desceram os três suspeitos, todos armados, deram ordem para que a vítima também saísse do automóvel e retirasse sua bicicleta e pediram que o casal saíssem do local e não falasse nada a ninguém.

A testemunha saiu em alta velocidade, mais a frente pode ouvir vários tiros e parou em um sítio de um amigo e acionou a Polícia Militar, informando sobre o caso. Várias guarnições se deslocaram para o local e se depararam com a vítima caída próximo da bicicleta todo crivado de bala. A perícia esteve no local, pode se perceber pelo menor oito perfuração na região da cabeça e tórax, posteriormente o corpo foi removido pelo rabecão para o IML. A Polícia Civil da delegacia de homicídios já seguem nas investigações para elucidar mais um assassinato que ocorre na zona sul de Porto Velho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here