Bandidos torturam mulher com faca e roubam 36 mil reais de cofre em residência

Durante a ação dos bandidos a vítima foi amarrada e teve um risco de faca no rosto...

0
778

Uma mulher de 24 anos, viveu momentos de terror nas mãos de dois bandidos no final da manhã de quarta-feira (18), durante um roubo em residência localizada na Rua Ataúlfo Alves, bairro JK 1, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações da Vítima que acionou a Polícia, ela estava sozinha em casa, quando foi surpreendida por dois suspeitos de estatura alta e de cor branco e magros e armados com uma faca do tipo peixeira, sendo que um deles deu um soco no estomago da vítima que caiu ao solo e a tortura continuou onde ela foi amarrada e ainda o que estava com a faca deu um risco no rosto da mulher.

Os suspeitos perguntavam sobre o cofre e a senha, caso contrário ela seria morta, temendo o pior ela mostrou onde estava e deu a senha, os suspeitos fugiram logo em seguida levando uma quantia de R$: 36 mil reais em especie. Os policiais observaram que os suspeitos usaram um pano vermelho nas câmeras de segurança do imóvel. diligencias ainda foram feitas pela região, mais os criminosos não foram localizados e o caso foi registrado no 8º DP para o Serviço de investigação e capturas (SEVIC), possa identificar é prender os suspeitos.