Hora 1 Rondonia
terça-feira, 16 jun 2026
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
Newsletter
  • destaque
  • Porto Velho
  • GOVERNO DE RONDÔNIA
  • PREFEITURA DE PORTO VELHO
  • RONDÔNIA
  • HOMEM
  • Tiros
  • morto
Hora 1 RondoniaHora 1 Rondonia
Font ResizerAa
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
Search
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
Have an existing account? Sign In
Follow US
2018-2026 Todos os direitos reservados ao Portal de Notícias Hora1Rondônia
Início » Blog » BANAL: Jovem foge após matar o próprio tio na zona rural de Porto Velho
Polícia

BANAL: Jovem foge após matar o próprio tio na zona rural de Porto Velho

Last updated: 11 de fevereiro de 2026 11:43 pm
By
hora1rondonia
Share
2 Min Read
SHARE

Um crime de homicídio foi registrado na noite desta quarta-feira (11) na região da Linha Transpurus, após a ponte sobre o rio Madeira, em Porto Velho (RO). A ocorrência mobilizou diversas equipes das forças de segurança pública.

Ad imageAd image

De acordo com informações preliminares apuradas no local pela equipe de jornalismo do portal de notícias do Hora1Rondonia, a vítima foi identificada como Adelino Eugênio Lima, de 54 anos. Ele teria sido morto a golpes de faca após uma discussão com o próprio sobrinho, identificado como Jeanderson S. C. L., de 28 anos.

Ad imageAd image

Testemunhas relataram que os dois teriam se envolvido em um desentendimento que rapidamente evoluiu para agressão. Durante o confronto, o suspeito teria se armado com uma faca e atacado o tio. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local antes da chegada do socorro.

Equipes da Polícia Militar foram as primeiras a chegar, realizando o isolamento da área para preservar a cena do crime. Em seguida, a Perícia Criminal realizou os trabalhos técnicos de praxe, coletando vestígios que irão auxiliar nas investigações. O rabecão do Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo para exames necroscópicos.

Ad imageAd image

Agentes da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV), o Departamento de Homicídios, também estiveram presentes e deram início aos levantamentos preliminares para esclarecer as circunstâncias e a motivação do crime.

More Read

Policiais a serviço da prefeitura prendem ladrão na avenida Sete de Setembro
Rua do Hexa atrai multidões e vira novo cartão-postal de Porto Velho
Baixe o aplicativo do Ipam e agende consultas sem sair de casa
Proposta fortalece autonomia econômica de mulheres por meio da reserva de vagas de emprego

Até o momento, as autoridades não divulgaram detalhes oficiais sobre a possível prisão do suspeito. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

TAGGED:destaqueFACADASHOMEMmortoPorto VelhoSOBRINHO
Share This Article
Whatsapp Whatsapp Telegram Email Copy Link Print
Previous Article AO VIVO: Acompanhe Gazin Porto Velho e Genus pelo Rondoniense Sicredi 2026
Next Article Sargento da reserva da PM é encontrado morto em residência na capital
Hora 1 Rondônia
Mais lidas
  • BOMBA: Homem invade motel e encontra a esposa com um ‘galã de novela’ na suíte presidencial; veja vídeo

    23 de abril de 2026956 views
  • FINAL DAS BUSCAS: Após dias de angústia, corpo de “Gordinho da Revoada” é encontrado e Polícia intensifica investigação sobre execução

    1 de junho de 2026520 views
  • “Vou ligar pro meu pai”: filho chega mais cedo da escola e flagra mãe com amante debaixo da cama; veja vídeo

    16 de março de 2026308 views
  • ENTREGO MINHA VIDA A DEUS: Vídeo enviado à família indica execução de motorista de App desaparecido na fronteira entre Brasil e Bolívia

    31 de maio de 2026257 views
  • URGENTE: Adolescente de 13 anos realiza ataque a tiros e mata dois professores em escola no Acre

    5 de maio de 2026248 views
Related News
Brasil

Mistério e falha de segurança: presos não conseguem explicar morte de jovem durante salto de rope jumping

Geral

Crea-RO e Corpo de Bombeiros promovem curso gratuito sobre prevenção e combate a incêndio

Política

Deputada Federal Cristiane Lopes destina R$ 200 mil para fortalecer atendimento da APAE em Presidente Médici

Concursos

Crea-RO abre inscrições para concurso público com vagas para níveis médio e técnico

Geral

Após repercussão de doação feita por jornalista e paciente oncológica, ação mobiliza novas voluntárias em Porto Velho

  • Quick Links:
  • destaque
  • Geral
  • Porto Velho
  • Polícia
  • Brasil
  • GOVERNO DE RONDÔNIA
  • Política
  • Interior
  • PREFEITURA DE PORTO VELHO
  • RONDÔNIA
  • HOMEM
  • Tiros
  • morto
  • acidente
  • Mundo
Hora 1 Rondonia
"Hora1Rondônia é um portal de notícias que se destaca pela cobertura ágil e direta dos principais acontecimentos locais e nacionais. Com mais de 8 anos de atuação, tornou-se referência em jornalismo popular e informativo, com foco em temas que impactam diretamente a vida dos rondonienses. Razão Social: Félix Relvas Comunicação e Publicidade LTDA, Localizada na Avenida Algodoeiro 5080, Bairro Cohab, Cep: (76807890), Porto Velho/RO, Contato via WhatsApp (69) 99987-7898, Email: jornalhora1rondonia@gmail.com, Editor Chefe Jornalista Cleidson Silva DRT: 1085
Quick Links
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
  • Contact Us
  • Advertise with US
  • Privacy Policy
  • Submit a Tip

© 2018-2026 https://hora1rondonia.com.br/ Todos os direitos reservados – CNPJ: 34.109.000/0001-46