BANAL: Briga entre cunhados acaba em morte em distrito de Porto Velho

A vítima ainda chegou a ser socorrida para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos...

2
392

Manoel Márcio da Silva Conceição de aproximadamente 30 anos, morreu na noite de quarta-feira (03) ao ser atingido com um tiro de espingarda na região do tórax durante uma briga com seu cunhado identificado como Francisco Aclerciário da Silva Lopes, aos fundos de uma residência localizada na Rua Plácido de Castro, bairro Teleacre no distrito de Extrema em Porto Velho.

De acordo com informações que a Polícia Militar levantou no local juntamente com as testemunhas, são de que os dois cunhados estavam discutindo por motivos fúteis e a vítima se apossou de um facão e tentou contra a vida de Francisco que por sua vez estava armado com uma espingarda e efetuou o disparo atingindo a vítima que caiu ao solo agonizando e o suspeito fugiu tomando destino ignorado.

A Polícia Militar solicitou a ambulância no distrito a qual fez os primeiros socorros e conduziu a vítima até o Hospital do distrito, porém, ele não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito na unidade de saúde. O rabecão removeu o corpo e o encaminhou para o Instituto Médico Legal em Porto Velho.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here