Na noite de quarta-feira a Polícia Militar registrou um crime bárbaro com requintes de crueldade que teve como vítima um adolescente de apenas 14 anos identificado como Daivid Souza da Silva, que pertencia a uma facção criminosa foi encontrado morto com marcas de torturas, cheio de perfurações de faca pelo corpo, dois tiros na cabeça e estava com as mãos e pés amarrados dentro de uma residência localizada na Rua Castilho, bairro Teixeirão, zona leste de Porto Velho.
Segundo o andamento das investigações da delegacia especializada de repressão a crimes contra a vida, o menor infrator estava sendo investigado pela morte de um jovem de uma facção rival e desde então passou a ser jurado de morte. Ontem a tarde ele foi visto entrando na casa, logo na sequência chegou um casal em uma motocicleta e logo atrás um outro individuo em uma bicicleta de criança.
Depois de alguns minutos todos foram saindo da casa pegando rumos distintos. Um familiar da vítima chegou na casa e se deparou com o corpo todo ensanguentado e assustado acionou a Polícia Militar que ao chegar pode verificar a brutalidade do crime e que o menor já estava morto. Uma equipe do Samu esteve no local e constatou o óbito.
Durante os trabalhos da perícia foi possível verificar várias perfurações de faca na região do tórax e rosto da vítima, além de dois tiros na região da cabeça e ao lado do corpo foi deixado uma faca quebrada do tipo açougueira usada no crime. Após a finalização o corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia da delegacia de homicídios segue com as investigações e agora é questão de tempo prender os autores do crime, que usaram requintes de crueldade para matar o adolescente.