Connect with us

Polícia

ATUALIZADA: Homem é executado com vários tiros enquanto estava bebendo na frente de casa na capital

Hora1 Rondônia

Published

on

Um homem identificado como Alex Ricardo Silva Mendonça, 32 anos, foi assassinado com cerca de quatro tiros, no final da noite de sexta-feira (22), enquanto estava fazendo o consumo de bebidas alcoólicas, na frente de sua residência, localizada na Avenida Alexandre Guimarães, bairro Socialista, setor leste de Porto Velho.

Com base as informações que a equipe de reportagem do HORA1RONDONIA obteve no local, a esposa da vitima, contou que Alex Ricardo passou o dia todo tendo discursão com uma pessoa por conta da venda de uma moto e não teria recebido o recibo do documento em branco. A vítima começou a fazer o consumo de cervejas na frente da casa, quando o suspeito chegou em uma moto baixa, preta e sacou de um arma de fogo e atirou várias vezes contra a vítima, que foi alvejada, caiu ao solo agonizando e na sequência o atirador fugiu do local.

A vítima, foi colocada dentro de um carro particular, sendo socorrida para Unidade de Pronto Atendimento da região, mas já chegou morto e a Polícia Militar foi acionada. Uma equipe da perícia esteve no local fazendo os trabalhos necessários, o corpo foi removido pelo rabecão e levado para o Instituto Médico Legal. A polícia civil da delegacia de homicídios já segue com as investigações.

Dê a sua opinião!

Polícia

URGENTE: Briga entre moradores de rua quase termina em facadas no centro de Porto Velho

Hora1 Rondônia

Published

on

Uma briga entre dois usuários de drogas e que também são usuário de drogas, quase termina em tragédia após um esfaquear o outro na Avenida Nações Unidas próximo da 7 de Setembro, região central de Porto Velho.

De acordo com informações da vítima, sendo um homem de 55 anos, ele estava na companhia de seu agressor e por motivos fúteis começou uma discussão onde o suspeito se apossou de uma faca e atacou o homem com uma faca e se ele não tivesse colocado o braço tinha pegado em seu tórax.

A vítima saiu correndo e achou abrigo na frente de uma igreja e os evangélicos acionaram a Polícia Militar e o Samu, onde os socorristas prestaram os primeiros socorros a vítima sendo levada para a policlínica Ana Adelaide para receber os primeiros atendimentos médicos.

Dê a sua opinião!

Continue Reading

Polícia

VEJA O VÍDEO: Três bandidos tentam fazer assalto e fogem antes da chegada da Força Tática

Hora1 Rondônia

Published

on

Três bandidos levaram sorte no final da manhã desta quarta-feira (01), após tentarem fazer um roubo em uma residência localizada no bairro Costa e Silva, zona norte de Porto Velho.

Imagens do circuito interno de segurança de uma casa próximo, mostra o exato momento em que os três bandidos deixam o local sendo um deles armado e outros dois de bicicleta e somem pela avenida Imigrantes, minutos depois chega no local uma equipe da Força Tática do 1º batalhão.

Os policiais ainda fizeram diligências pela região para tentar localizar e prender os suspeitos, mas não obtiveram resultados e o registro da ocorrência foi confeccionado no DP da área.

 

 

Dê a sua opinião!

Continue Reading

Polícia

URGENTE: Comerciante é executado com vários tiros na zona leste

Hora1 Rondônia

Published

on

O comerciante identificado como Adair dos Santos Barbosa Filho, 20 anos, foi executado com três tiros na noite desta terça-feira (30), em seu estabelecimento comercial localizado no final da Avenida Raimundo Cantuária, com Rua Jussara, bairro Jardim Santana, setor leste de Porto Velho.

De acordo com informações que a equipe de reportagem obteve no local junto aos policiais militares, a vítima estava saindo do seu comércio quando em determinado momento dois suspeitos que estavam em uma motocicleta, sendo que um armado, atirou contra a vítima por várias vezes, onde a Aldair caiu ao solo alvejado com um tiro no maxilar e dois na barriga.

Os familiares da vítima o colocaram dentro de um carro particular e o levaram para a unidade de pronto atendimento da região, onde não resistiu à gravidade dos ferimentos e foi a óbito. A Polícia Militar esteve no local colhendo mais informações e descartam que o crime tenha sido latrocínio, pois nada foi roubado da vitima, caracterizando um crime de execução.

Dê a sua opinião!

Continue Reading

Em alta

Mais lidas