ATUALIZADA: Durante bebedeira e confusão termina com três mortos e Ji-Paraná

A terceira vítima morreu no hospital município...

0
1363

Na noite deste domingo, (13), três homicídios foram registrados em Ji-Paraná ocorridos na rua Amapá no bairro São Francisco no 2° Distrito. As informações são inconsistentes, mais a princípio e que houve uma confusão entre as vitima que bebiam juntas e acabou resultando em três mortes, sendo duas no local, com as vítimas identificada como Edemar Caetano de Bona e Bruno Washington Rodrigues Nascimento, já a terceira vitima foi identificada como Lucas Silva de Bona que é filho de Edmar.

O que pode ser apurado até o momento é que por volta das 19:30hs a Central de Operações da Polícia Militar recebeu ligações informando que 4 homens estariam de motocicletas armados andando na rua Eduardo José Vieira, no bairro São Francisco, prontamente a Central de Operações da Polícia Militar determinou as Guarnições de setores ir até o local, porém, antes mesmo de chegar ao local, recebeu a mensagem que já haviam dois baleados no local já sem vida e uma terceira vítima, Lucas, estava caído há alguns metros de onde Edmar e Bruno haviam caído.
Lucas chegou a ser socorrido até ao Hospital Municipal em estado grave por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, porem, devido a gravidade do ferimento que causou, rompimento, de Fígado, Pulmões e outros órgãos atingidos, não resistiu e morreu no centro cirúrgico.

A Polícia Técnica também foi acionada para realizar os trabalhos periciais e liberando os corpos para a funerária de plantão. Durante os trabalhos periciais foram localizando uma Pistola calibre 24/7, duas facas e ainda uma barra, armas que foram utilizadas no crime, o caso fica a cargo da Delegacia de homicídios que investigará o crime, já que uma quarta pessoa pode estar envolvida e não foi localizada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here