Connect with us

Polícia

ATUALIZADA: Apenado de tornozeleira eletrônica é executado com três tiros nas costas na capital

Hora1 Rondônia

Published

on

O apenado monitorado por tornozeleira eletrônica identificado como Glauber Soares Lima, 30 anos, foi assassinado na noite de quinta-feira (25), com três tiros enquanto estava transitando com sua motocicleta na Marginal da BR-364, entre os viadutos da Campos Sales e Prudente Moraes, bairro Eletronorte, zona sul de Porto Velho, capital do Estado de Rondônia.

Com base as informações de testemunhas ouvidas pela equipe de reportagem do site Hora1rondonia, a vítima seguia com sua motocicleta Yamaha na rua da Beira sentido Campos Sales, quando caiu ao solo e a moto ficando sobre seu corpo e logo acionaram o socorro imaginando que ele tivesse tido um mal súbito, onde uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou no local e constatou que a vítima já estava sem sinais vitais e solicitaram o médico do Samu para constatar o óbito.

Após a confirmação da morte do motociclista, alguns policiais militares perceberam uma perfuração no ombro da vítima e solicitaram a perícia criminal, onde o perito viu três perfurações nas costas da vítima, descartando o mal súbito e confirma do o crime de homicídio e que a vítima estava portando tornozeleira eletrônica. Após a finalização o corpo foi removido pelo rabecão e levado para o Instituto Médico Legal. Uma equipe da delegacia de homicídios esteve no local e agora segue com as investigações e não descartam um possível acerto de contas.

Foto: Cleidson Silva/ Hora1rondonia

Dê a sua opinião!

Polícia

URGENTE: Briga entre moradores de rua quase termina em facadas no centro de Porto Velho

Hora1 Rondônia

Published

on

Uma briga entre dois usuários de drogas e que também são usuário de drogas, quase termina em tragédia após um esfaquear o outro na Avenida Nações Unidas próximo da 7 de Setembro, região central de Porto Velho.

De acordo com informações da vítima, sendo um homem de 55 anos, ele estava na companhia de seu agressor e por motivos fúteis começou uma discussão onde o suspeito se apossou de uma faca e atacou o homem com uma faca e se ele não tivesse colocado o braço tinha pegado em seu tórax.

A vítima saiu correndo e achou abrigo na frente de uma igreja e os evangélicos acionaram a Polícia Militar e o Samu, onde os socorristas prestaram os primeiros socorros a vítima sendo levada para a policlínica Ana Adelaide para receber os primeiros atendimentos médicos.

Dê a sua opinião!

Continue Reading

Polícia

VEJA O VÍDEO: Três bandidos tentam fazer assalto e fogem antes da chegada da Força Tática

Hora1 Rondônia

Published

on

Três bandidos levaram sorte no final da manhã desta quarta-feira (01), após tentarem fazer um roubo em uma residência localizada no bairro Costa e Silva, zona norte de Porto Velho.

Imagens do circuito interno de segurança de uma casa próximo, mostra o exato momento em que os três bandidos deixam o local sendo um deles armado e outros dois de bicicleta e somem pela avenida Imigrantes, minutos depois chega no local uma equipe da Força Tática do 1º batalhão.

Os policiais ainda fizeram diligências pela região para tentar localizar e prender os suspeitos, mas não obtiveram resultados e o registro da ocorrência foi confeccionado no DP da área.

 

 

Dê a sua opinião!

Continue Reading

Polícia

URGENTE: Comerciante é executado com vários tiros na zona leste

Hora1 Rondônia

Published

on

O comerciante identificado como Adair dos Santos Barbosa Filho, 20 anos, foi executado com três tiros na noite desta terça-feira (30), em seu estabelecimento comercial localizado no final da Avenida Raimundo Cantuária, com Rua Jussara, bairro Jardim Santana, setor leste de Porto Velho.

De acordo com informações que a equipe de reportagem obteve no local junto aos policiais militares, a vítima estava saindo do seu comércio quando em determinado momento dois suspeitos que estavam em uma motocicleta, sendo que um armado, atirou contra a vítima por várias vezes, onde a Aldair caiu ao solo alvejado com um tiro no maxilar e dois na barriga.

Os familiares da vítima o colocaram dentro de um carro particular e o levaram para a unidade de pronto atendimento da região, onde não resistiu à gravidade dos ferimentos e foi a óbito. A Polícia Militar esteve no local colhendo mais informações e descartam que o crime tenha sido latrocínio, pois nada foi roubado da vitima, caracterizando um crime de execução.

Dê a sua opinião!

Continue Reading

Em alta

Mais lidas