ATENTADO: Jovem sofre tentativa de homicídio ao ser alveado com quatro no residencial Orgulho do Madeira

A vítima foi atingida na cabeça, costas e nadegas....

0
580

Um jovem identificado como Erenildo Ortiz Barros, 18 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na tarde desta Quinta-feira (16), o ser baleado com quatro tiros por um homem não identificado que estava como passageiro de um carro modelo Gol de cor Branco na Rua Pôr do sol, próximo do residencial Orgulho do Madeira, entre os bairro Jardim Santana e Socialista, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava transitando pela Rua quando o carro onde estavam os criminosos parou ao lado e o passageiro efetuou vários tiros contra a vítima que foi atingido em várias partes do corpo e caiu ao solo agonizando, em seguida os suspeitos fugiram sentido o bairro Jardim Santana.

A vítima foi colocado dentro de um carro particular por familiares e estava sendo levado para UPA da região quando uma equioe do Samu chegou na hora e o transferiram para a ambulância e o levaram às pressas para o hospital João Paulo II em estado considerado gravíssimo. A família relatou que ele estava sofrendo ameaças de morte por conta de uma motocicleta e tudo leva a crê que a motivação do crime tenha sido por acerto de contas.