ATENTADO: JOVEM É BALEADO COM TRÊS TIROS POR DESCONHECIDO NO SÃO SEBASTIÃO II

O jovem foi socorrido em estado grave para o hospital João Paulo II.

0
771

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo no beco Gravatal com Avenida Farquar, bairro São Sebastião II, região Norte capital. Quando os policiais chegaram no local foi constatado que se tratava de uma tentativa de homicídio que tinha como vítima um jovem de 22 anos, identificado como Caio Oliveira do Nascimento, que havia sido atingido com três tiros e foi socorrido por populares para a Policlinica Ana Adelaide para atendimento médico.

Testemunhas contaram a Polícia que a vítima andava na Rua na companhia de um outro jovem quando foram parados por um elemento não identificado que de posse de uma arma de fogo efetuou cinco tiros contra a vítima que foi atingido na cabeça, tórax e perna. Alguns moradores da região colocaram ele dentro de um carro particular e o levaram para a unidade de saúde. Os policiais foram até a Policlinica onde um tio da vítima relatou que seu sobrinho teria lhe dito que um elemento havia lhe ameaçado de morte, mas não falou o motivo, mas a Polícia acredita que possa ter ligação com o tráfico de drogas e o suspeito foi acertar as contas com Caio.

Devido o estado da vítima ser com risco de morte, uma equipe do Samu transferiu Caio para a emergência do hospital e pronto Socorro João Paulo II. A polícia civil deve ficar por dentro da situação para dá início as investigações.