ASSISTA O VÍDEO: Homem é socorrido após levar tiro próximo da Rodoviária de Porto Velho

A vítima foi atingida no braço e foi levada para o hospital...

13
745

Francisco S. B. F., 47 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio logo nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (16), ao ser baleado com um tiro no braço na Avenida Dom Pedro II, barro Nova Porto Velho, ao lado da Rodoviária de Porto Velho.

De acordo com informações que a vítima repassou para os policiais que atenderam a ocorrência, ele estava tomando café de um ambulante próximo do ponto dos moto taxistas quando um homem não identificado se aproximou e efetuou um tiro contra a vítima e em seguida saiu correndo tomando rumo ignorado.

Uma equipe médica do Samu foi acionada pelas testemunhas e foi socorrido para a emergência do hospital João Paulo II sangrando muito. Os militares fizeram diligências pela região no intuito de localizar e prender o suspeito, mas não obtiveram êxito e o caso foi registrado na Unisp da região para que se possa investigar a motivação para o crime e identificar o atirador.

13 COMENTÁRIOS

  1. Hiya very nice website!! Man .. Excellent .. Amazing .. I will bookmark your website and take the feeds additionally…I’m happy to find numerous useful information here in the publish, we need work out extra techniques in this regard, thanks for sharing.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here