ASSISTA O VÍDEO: Casal é preso com drogas, R$11 mil após fuga em carro e trocar tiros com o Patamo, mulher foi baleada

A mulher foi baleada na perna e foi levada pelo Samu até o Hospital João Paulo II...

250
3573

Uendel I. L. G., 27 anos e Sabrina L. F., 30 anos, foram presos no final da noite de quinta-feira (16), pelo crime de tráfico de drogas, após tentativa de fuga em um carro e trocar tiros com uma guarnição do Patamo do Batalhão de Choque na tua Amor Perfeito, bairro Floresta, zona sul de Porto Velho.

Os policiais receberam informações que um elemento estaria fazendo a entrega de drogas no sistema Delivery e estava dirigindo um carro azul e logo esse veículo foi avistado, sendo feito a abordagem ao motorista Gabriel  N. M., 23 anos e revista onde foi encontrado duas porções grandes de droga do tipo maconha (Skank), e delatou o casal que teria lhe fornecido o entorpecente para a revenda.

Em determinado momento um celta de cor prata apareceu e era o casal que estava fazendo a entrega de drogas e assim que perceberem a presença dos policiais, eles saíram em fuga em alta velocidade sendo feito o acompanhamento pelos militares. O suspeito Uendel apontou um revólver e atirou contra os policiais que revidaram a injusta agressão e um dos tiros atingiu a perna de Sabrina que durante a fuga o suspeito se desfez da arma jogando para dentro de um matagal.

O carro foi abordado na rua Boca Junior e durante a revista foi encontrado junto a Sabrina o Valor de quase R$: 11.000 mil reais em espécie oriundo da venda de drogas, várias poções de maconha do tipo Skank e balança de precisão. Os policiais fizeram um pente fino pelo matagal e localizaram um revólver calibre 38 com três munições sendo duas deflagradas e uma intacta.

A mulher foi levada pelo Samu até a emergência do hospital João Paulo II e dos dois suspeitos encaminhados para a Central de flagrantes onde foi feito o registro da ocorrência de tráfico de drogas e ficaram à cargo das autoridades competentes da Polícia Civil.

250 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here