Assaltante que fugiu do presídio de Ariquemes morre durante confronto com a PM

O suspeito havia fugido do presídio de Ariquemes...

0
300

Por volta das 19 h desta segunda-feira, 06, a Polícia Militar foi informada que dois elementos, que possivelmente faiam parte do grupo de presos que haviam fugido do Presídio e estariam escondidos em uma residência localizada na Rua Polo, Bairro Bella Vista em Ariquemes.

De imediato os Policiais Militares se deslocaram para o endereço acima mencionado, onde se depararam com os elementos identificados como sendo Alonso da Conceição (Latrocina, Homicida e Assaltante) e Lucas Lisboa, 20 anos, (Assaltante), que quando perceberam a presença dos policiais os passaram a efetuar disparos contra as guarnições, que revidaram.

Na troca de tiros o foragido Lucas Lisboa foi atingido, já o comparsa Alonso conseguiu fugir, porém tudo indica que o mesmo esteja ferido. As buscas continuam no local e arredores para localizá-lo e prendê-lo. Lucas foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Alonso é conhecido por agir sem misericórdia com suas vítimas. Em assaltos realizados, agride e espanca, chegando a matar por motivos banais, Alonso assassinou a namorada e afirmou estar arrependido.  Oito elementos estão foragidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here