Árvore cai e mata trabalhador durante derrubada em distrito de Porto Velho

A vítima chegou sem vida na cidade...

0
364

Durante a tarde de sexta-feira (05), Policiais militares se depararam com uma caminhonete chegando no quartel conduzindo algumas pessoas e o corpo de um homem identificado como sendo Adelar Limina, 51 anos, que já estava sem vida.

Os policiais perguntaram o que havia ocorrido e as testemunhas contaram que a vítima estava trabalhando em uma fazenda localizada no Ramal Jequitibá na região rural de Vista Alegre do Abunã fazendo uma derrubada de árvores quando uma veio a cair e atingir a vítima, sendo que a árvore ficou sobre o corpo da vítima e foi retirado pelas testemunhas e logo o colocaram na carroceria de uma caminhonete e o levaram para a cidade e perceberam que o mesmo já estava morto e levaram para o quartel da Pm.

Os policiais militares fizeram contato com a equipe da perícia e rabecão para fazer os trabalhos necessário e foram informados que a perícia já não poderia ir pois o corpo já havia sido retirado do local e que apenas o rabecão iria fazer a remoção do corpo. Os policiais colheram as informações para fazer o registro da ocorrência. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal da capital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here