Connect with us

Brasil

“Aqui não passa nada”, diz CV ao exibir arsenal de guerra para amedrontar rivais, no Amazonas; veja vídeo

Hora1 Rondônia

Publicado

em

Amazonas – Na manhã desta quinta-feira (14) foi enviado ao Portal CM7 Brasil, através de um aplicativo de mensagem instantânea, um vídeo em que dez homens que seriam integrantes do Comando Vermelho , aparecem exibindo várias armas de fogo. O registro teria sido feito em uma área de mata do município de Iranduba (Distante cerca de 31 quilômetros de distância de Manaus).

Segundo o denunciante, que não soube informar o local exato que está sendo usado para armazenagem ilegal, os homens montaram uma especie de acampamento onde redes, caixas térmicas e um número enorme de armas de fogos são escondidos pelos criminosos.

Dê a sua opinião!

Brasil

É DE PARTIR O CORAÇÃO: Bebê de um ano deixado sozinho em linha férrea é resgatado: Veja o Vídeo

Hora1 Rondônia

Publicado

em

Um bebê de um ano foi abandonado na linha férrea no Jardim Nova Esperança, neste sábado (27), em Sorocaba (SP). O local é considerado ponto de usuários de drogas. De acordo com a prefeitura, a criança recebeu cuidados médicos, passa bem e está sob a proteção do Conselho Tutelar. A mãe foi presa em flagrante.

O resgate ocorreu por uma equipe Guarda Civil Municipal, que fazia patrulhamento na região após notar um homem indo para um matagal.Contudo, ainda na linha do trem, os guardas ouviram o choro de uma criança, que estava sozinha.

A GCM acionou o Conselho Tutelar e a mãe da criança apareceu. Ela alegou que tinha deixado o bebê ali na intenção de comprar um cigarro.

Um conselheiro tutelar foi até a casa da mulher e identificou mais duas crianças e um adolescente, sendo que um deles mancava e tinha sinais de maus-tratos.

Criança foi resgatada pela GCM em Sorocaba — Foto: Prefeitura de Sorocaba/Divulgação

Criança foi resgatada pela GCM em Sorocaba — Foto: Prefeitura de Sorocaba/Divulgação

A mulher, as crianças e o adolescente foram levados à Unidade Pré-Hospitalar (UPH) Zona Oeste e receberam os primeiros atendimentos. Uma assistente social acompanha o caso.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). A mulher ficou presa por abandono de incapaz e passará por audiência de custódia neste domingo (28).

Entre o resgate das crianças até a chegada do Conselho Tutelar, os guardas fizeram uma varredura e localizaram uma sacola com cocaína, crack e maconha.

mulher, as crianças e o adolescente foram levados à Unidade Pré-Hospitalar (UPH) Zona Oeste e receberam os primeiros atendimentos. Em seguida, as crianças ficaram sob a responsabilidade do Conselho Tutelar e foram levadas para o abrigo. Uma assistente social acompanha o caso.

Bebê de um ano deixado sozinho em linha férrea é resgatado em Sorocaba

FONTE: G1/SP

Dê a sua opinião!

Continue Reading

Brasil

URGENTE: Restos mortais de empresário que estava desaparecido são encontrados na barriga de jacaré

Hora1 Rondônia

Publicado

em

Na última sexta-feira (26/11), familiares acreditam ter encontrado partes do corpo do empresário desaparecido, Davi Reis, dentro da barriga de um jacaré, no município de Barreirinha, distante 331 km de Manaus (AM).

Davi Reis estava desaparecido desde terça-feira (23/11) quando saiu de Barreirinha em uma voadeira. De acordo com informações de familiares, o empresário havia sido convidado por uma pessoa para ir até Paraná do Ramos (AM), e só saiu com a roupa do corpo dizendo à sua esposa que iria em viagem rápida. Desde então, a família que não obteve mais notícias e solicitou apoio de parentes e amigos nas redes sociais em busca de Davi.

Equipes formadas por membros do Corpo de Bombeiros, Marinha, Defesa Civil, Polícias Civil e Militar, familiares e voluntários realizaram buscas pelo empresário na região do Paraná do Ramos. Na quinta-feira (24/11) a lancha de Davi foi encontrada por mergulhadores do Corpo de Bombeiros, próximo à comunidade de São Francisco Xavier (Boca das Piranhas).

Por volta de 17h, da última sexta-feira (26/11) a equipe de militares encerrou as buscas, mas familiares e amigos do empresário decidiram continuar por conta própria. E em um determinado momento, o grupo resolveu capturar um jacaré que estava próximo, na região conhecida como Boca das Piranhas. Após abrir o animal, foi constatado que no estômago do réptil havia partes de um corpo humano.

Uma equipe da Defesa Civil, capitaneada pelo coordenador Charles Duarte, deslocou-se até o local de encontro para buscar o jacaré abatido. Na sequência, foi realizada uma perícia técnica por parte dos profissionais de saúde da Unidade Hospitalar de Barreirinha. Informações dão conta de que familiares reconheceram o corpo como sendo de Davi Reis.

De acordo com informações do Delegado Enéas Cardoso, alguns depoimentos já estão sendo colhidos, e agora, com a materialidade do caso, a linha de investigação fica bem avançada. “Acredito que em poucas horas estaremos dando uma resposta a sociedade barreirinhense que foi apanhada de surpresa por uma morte brusca; já temos uma linha avançada de investigação. Já vínhamos trabalhando com alguns nomes que são suspeitos”, declarou o delegado Enéas em entrevista ao site Barreirinha em Destaque.

Testemunhas relataram que na terça-feira (23/11) avistaram uma voadeira, e disseram que ouviram um barulho, parecido com um tiro em seguida; viram a lancha perder o controle e alagar. Ainda de acordo com testemunhas, elas mesmas foram até o local para prestar socorro, viram a lancha afundando e dois ocupantes nadando até a margem do Paraná. Assim que chegou em terra, a dupla correu para o mato. A lancha afundou e alguns objetos que estavam na embarcação ficaram boiando no rio.

A Polícia foi informada sobre o fato, e as testemunhas temem que as pessoas que estavam na lancha possam ser foragidas ou piratas, com envolvimento na morte do empresário, e que ainda possam estar escondidas na região.

POR NO AMAZONAS

Dê a sua opinião!

Continue Reading

Brasil

Índia de 13 anos violentada pelo avô, busca ajuda e acaba estuprada por 4 em unidade saúde

Hora1 Rondônia

Publicado

em

Mãe denunciou que a menina foi abusada sexualmente enquanto estava hospedada na Casa de Saúde Indígena (Casai) de Barra do Garças.

A mãe de uma adolescente índia procurou a delegacia na manhã de terça-feira (30) e denunciou que sua filha, de 13 anos, foi abusada sexualmente por quatro indígenas enquanto estava hospedada na Casa de Saúde Indígena (Casai) de Barra do Garças (509 km de Cuiabá). A menina está grávida de 4 meses.

De acordo com informações de sites locais, a adolescente começou a frequentar o local em 2020, quando iniciou um tratamento psicológico por ter sofrido abusos do avô, no ano de 2017, em São Paulo.

Porém, desde setembro a mãe teria percebido que a menina estava se comportando de um jeito estranho, sempre cansada. Quando a menina parou de menstruar, a mãe teria feito um teste de gravidez, que deu positivo.

A filha teria revelado para a mulher que estava sendo estuprada frequentemente por quatro índios, ao menos cinco vezes, em momentos diferentes.

A mulher teria realizado uma ultrassonografia na filha e descobriu que a menor está gestante de quatro meses.

O caso foi registrado na Polícia Civil de Barra do Garças como estupro de vulnerável e é apurado pelos investigadores.

Dê a sua opinião!

Continue Reading

Em alta

Mais lidas