Após tentar fazer arrastão Ladrão é severamente espancado pela população na capital

O suspeito estava armado com uma faca de mesa...

0
229

O ex presidiário identificado como sendo Levi P. S., 21 anos, foi preso na noite de segunda-feira (07), após tentar fazer dois assaltos na rua Corrupião no bairro Três Marias, zona leste de Porto Velho e sofrer uma tentativa de linchamento pela população.

Informações de testemunhas são de que o suspeito estava em uma bicicleta e armado com uma faca de mesa e tentou roubar o celular de uma trabalhadora quando não deu certo e mas adiante ele tentou assaltar uma criança que transitava na rua, porém, populares viram toda a ação e correram atrás do suspeito que foi alcançado na Avenida Mamoré e foi agredido com chutes e socos e com pedaços de madeira e os moradores se dispensaram com a chegada da viatura da Polícia Militar.

Os policiais foram informados que o suspeito estava tentando fazer roubos com uma faca tipo de mesa e foi agredido onde ficou com várias lesões pelo corpo necessitando de receber atendimento médico e os militares o levou até a Upa leste onde recebeu os primeiros socorros e depois foi encaminhado para a central de Polícia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here