Connect with us

Polícia

Após roubo em residência polícia prende três suspeitos que mantiveram família refém

Hora1 Rondônia

Published

on

Três jovens com idades de 19, 20 e 25 anos, foram presos nesta madrugada de terça-feira (14), após refém um casal e filho em uma residência localizada na Rua Geraldo Siqueira no bairro Cidade Nova, região sul de Porto Velho e fazer um arrastão.

De acordo com informações que as vítimas repassaram para os policiais, eles estavam dormindo quando foram surpreendidos pelos criminosos que haviam invadido a casa e armados anunciaram o roubo, exigindo joias, dinheiro e armas.

Para a fuga, os bandidos chamaram um carro de aplicativo e saíram roubando uma motocicleta, três televisores, celulares, joias e dinheiro e as vítimas logo acionaram o 190, onde os policiais militares avistaram o veículo e logo foi dada ordem de parada e os suspeitos foram presos.

As vítimas logo os reconheceram, como sendo os autores do roubo e diante dos fatos, eles receberam voz de prisão e foram conduzidos para a central de flagrantes e o motorista de aplicativo, provou que havia sido chamado para a corrida e ficou como testemunha do caso.

Dê a sua opinião!

Polícia

URGENTE: Briga entre moradores de rua quase termina em facadas no centro de Porto Velho

Hora1 Rondônia

Published

on

Uma briga entre dois usuários de drogas e que também são usuário de drogas, quase termina em tragédia após um esfaquear o outro na Avenida Nações Unidas próximo da 7 de Setembro, região central de Porto Velho.

De acordo com informações da vítima, sendo um homem de 55 anos, ele estava na companhia de seu agressor e por motivos fúteis começou uma discussão onde o suspeito se apossou de uma faca e atacou o homem com uma faca e se ele não tivesse colocado o braço tinha pegado em seu tórax.

A vítima saiu correndo e achou abrigo na frente de uma igreja e os evangélicos acionaram a Polícia Militar e o Samu, onde os socorristas prestaram os primeiros socorros a vítima sendo levada para a policlínica Ana Adelaide para receber os primeiros atendimentos médicos.

Dê a sua opinião!

Continue Reading

Polícia

VEJA O VÍDEO: Três bandidos tentam fazer assalto e fogem antes da chegada da Força Tática

Hora1 Rondônia

Published

on

Três bandidos levaram sorte no final da manhã desta quarta-feira (01), após tentarem fazer um roubo em uma residência localizada no bairro Costa e Silva, zona norte de Porto Velho.

Imagens do circuito interno de segurança de uma casa próximo, mostra o exato momento em que os três bandidos deixam o local sendo um deles armado e outros dois de bicicleta e somem pela avenida Imigrantes, minutos depois chega no local uma equipe da Força Tática do 1º batalhão.

Os policiais ainda fizeram diligências pela região para tentar localizar e prender os suspeitos, mas não obtiveram resultados e o registro da ocorrência foi confeccionado no DP da área.

 

 

Dê a sua opinião!

Continue Reading

Polícia

URGENTE: Comerciante é executado com vários tiros na zona leste

Hora1 Rondônia

Published

on

O comerciante identificado como Adair dos Santos Barbosa Filho, 20 anos, foi executado com três tiros na noite desta terça-feira (30), em seu estabelecimento comercial localizado no final da Avenida Raimundo Cantuária, com Rua Jussara, bairro Jardim Santana, setor leste de Porto Velho.

De acordo com informações que a equipe de reportagem obteve no local junto aos policiais militares, a vítima estava saindo do seu comércio quando em determinado momento dois suspeitos que estavam em uma motocicleta, sendo que um armado, atirou contra a vítima por várias vezes, onde a Aldair caiu ao solo alvejado com um tiro no maxilar e dois na barriga.

Os familiares da vítima o colocaram dentro de um carro particular e o levaram para a unidade de pronto atendimento da região, onde não resistiu à gravidade dos ferimentos e foi a óbito. A Polícia Militar esteve no local colhendo mais informações e descartam que o crime tenha sido latrocínio, pois nada foi roubado da vitima, caracterizando um crime de execução.

Dê a sua opinião!

Continue Reading

Em alta

Mais lidas