Após roubo de moto bandido provoca acidente e acaba preso com simulacro na zona sul

O suspeito teve leves lesões após o acidente e foi levado ao hospital e posteriormente preso...

0
1116

Na noite deste sábado (19), um indivíduo de 26 anos, ficou com várias lesões pelo corpo ao provocar um acidente de trânsito no cruzamento das Ruas Tancredo Neves com Nova Iorque no bairro Caladinho, zona sul de Porto Velho.

O suspeito na companhia de um comparsa haviam acabado de roubar uma motocicleta Honda Biz de uma mulher na rua Nova Esperança no mesmo bairro, onde o comparsa saiu em uma motocicleta Honda Bros e o suspeito saiu na moto da vítima que logo ligou para a Polícia e o bandido se deparou com uma guarnição da Força Tática dando início a um acompanhamento, sendo que os policiais deram voz de parada, mas ele se negou e no cruzamento das Ruas Nova Iorque com Tancredo Neves e bateu contra uma motocicleta que por sorte o motociclista ficou com leves escoriações.

Já o suspeito além de ter ferimentos em decorrência do acidente ainda sofreu uma tentativa de linchamento sendo necessário com que os policiais retirasse o suspeito e fosse colocado no camburão da viatura e acionaram uma equipe do Samu que prestou os primeiros socorros ao suspeito sendo levado para a emergência do hospital João Paulo II. A vítima apareceu no local e reconheceu o elemento como sendo o ladrão que levou sua moto. A arma que ele usou para fazer o roubo era uma similar de pistola que ficou destruída com o acidente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here