Após receber denúncia Força Tática prende trio com vários objetos de furtos em residência na capital

Os suspeitos usavam um carro para fazer o transporte dos objetos furtados das casas...

0
220

Três suspeitos identificados como sendo Marlon M. O., 26 anos, Jessica L. S. M., 26 anos e Lelisson S. F., 32 anos, foram preso no final da noite de quarta-feira (09), pelo crime de receptação em uma residência na Avenida Daniela no bairro Igarapé na região leste de Porto Velho.

Segundo detalhes de informações dos policiais, eles receberam uma denúncia dando conta que um carro modelo Honda Fit de cor cinza havia sido usada por criminosos para fazer furtos em casas e que o mesmo estava em um imóvel na Daniela e os policiais foram até o local onde o veículo foi avistado e apareceu o suspeito Lelisson, ele não teve como fugir e foi reconhecido pelos policiais como sendo autor de um dos furtos que aparece em câmeras de segurança.

O suspeito confessou que teria feito vários furtos em residências, sendo encontrado na casa alguns televisores e notebook e resolveu colaborar com os policiais levados os Pms até uma outra tá casa onde estava o casal de suspeitos e dentro da casa do imóvel alugado várias outras televisões e notebook e outros objetos de procedência duvidosa e receberam voz de prisão e foram conduzidos para a central de flagrantes onde ficaram à cargo do delegado de plantão tomar as devidas providências cabíveis que a lei estabelece.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here