Após perseguição, polícia recupera três motos roubadas e cinco pessoas são levadas para a central

O casal de adolescentes que foram pegos na moto levou os policiais até o restante do bando...

0
382

Dois homens e uma mulher maiores de idade e um casal de adolescentes, foram detidos durante a noite de quinta-feira (25), pelo crime de receptação de veículo roubado em uma casa localizada na rua Tereza Amélia no bairro Mariana, zona leste de Porto Velho.

Os policiais militares da força tática informaram que estavam fazendo rondas ostensivas pelo bairro quando avistaram o casal de adolescentes em uma motocicleta e logo foi verificado que a mesma era roubada onde foi dada a ordem de parada, porém, o menor empreendeu fuga dando início a um acompanhamento.

Na Avenida Vila Mariana próximo da José Amador dos Reis o casal foi parado e eles levaram os policiais onde haviam pegado a moto e assim que os policiais chegaram na casa surpreenderam o trio. Dentro da casa foi achado duas motos sendo que uma delas já estava sendo desmontada para a venda de peças. Através de pesquisa foi constatado que as três motos era roubadas e foram levados para a central de flagrantes onde ficaram à disposição da justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here