Após fuga alucinada advogado embriagado acaba preso na zona sul de Porto Velho

O motorista colocou a vida de várias pessoas em perigo devido o crime cometido...

0
565

Um jovem advogado de 28 anos, foi preso nesta madrugada de sábado (09), pelos crimes de direção perigosa e embriaguez na direção, após fugir de uma blitz que acontecia da Polícia Rodoviária Federal na Avenida Jorge Teixeira no Pinheiro Machado no bairro Liberdade em Porto Velho.

De acordo com informações dos policiais, eles estavam montando uma barreira da blitz da PRF quando perceberam o motorista se aproximando em um carro modelo Fiat Palio, onde o mesmo acelerou e empreendeu fuga dando início a um acompanhamento, sendo que o motorista seguiu para região central e depois para a zona sul, onde o pneu do carro estourou e ele foi abordado na rua Anari no Bairro Jardim Eldorado.

O motorista foi retirado do carro e algemado, sendo que o veículo foi revistado e nada de início foi encontrado e o motorista contou que fugiu porque havia ingerido bebidas alcoólicas e ficou com medo de cair na Lei seca. Contou ainda que era advogado e estava arrependido de ter fugido colocando a vida de outras pessoas em perigo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here