ASSISTA VÍDEO: Apenados da colônia agrícola penal são presos após roubo em mercado na zona sul de Porto Velho

A dupla havia saído pela manhã da colônia agrícola penal para visitar a família e acabaram foi cometendo outro crime....

0
536

Dois suspeitos identificados como Miguel Farias Costas, 21 anos e Alisson Peixoto Correa, 26 anos, foram presos em flagrante neste sábado (22), após a dupla ter feito um arrastão em funcionários e clientes de super mercado no bairro Caladinho, região sul de Porto Velho.

De acordo com informações que consta no boletim de ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar do 9° batalhão comanda pela 3° Sargento Elizabete auxiliada pelos Cabos Guedes e Campos estavam fazendo patrulhamento de rotina quando avistaram a dupla em uma motocicleta em atitude suspeita e resolveram fazer a averiguação, dando ordem de parada.

Durante a revista pessoal foi encontrado junto aos suspeitos duas armas de fogo de fabricação artesanal com cartuchos calibre 28 e uma sacola com um valor em espécie, celulares e relógios. Questionados sobre os objetos, eles confessaram que acabaram de fazer um roubo em estabelecimento comercial na Rua Gerônimo Santana com Rua Sorocaba.

Os policiais foram até o local e constataram que clientes e funcionários haviam sido vítimas do roubo. Durante pesquisa nominal foi descoberto que a dupla saiu da colônia agrícola penal pela manhã na saída temporária. Diante dos fatos eles receberam voz de prisão e foram conduzidos para central de Flagrantes onde ficaram à disposição da justiça.