Connect with us

Interior

Apenado sofre atentado à bala em Rolim de moura

Publicado em:

on

O monitorado por tornozeleira eletrônica da Sejus, Silvani Siqueira da Silva, 41 anos, sofreu uma tentativa de homicídio ao levar dois tiros sendo um no abdômen e outro de raspão no braço, no final da noite de Sábado (15) na frente de uma residência localizada na Rua Urupá, bairro Boa Esperança, no município de Rolim de Moura.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava na frente da casa quando um homem chegou em uma motocicleta e sem falar nada efetuou cerca de seis tiros que a vítima foi atingido e caiu ao solo, em seguida o criminoso fugiu do local em alta velocidade tomando rumo ignorado.

Uma equipe de resgate foi solicitada e o encaminharam para o Hospital Municipal para receber atendimento médico. Os policiais que atenderam a ocorrência pesquisaram e constataram que Silvani é monitorado por tornozeleira e responde pelo crime de furto e que a motivação tenha sido por acerto de contas e permaneceu sobe observação.

Faça um comentário

Continue lendo...

Interior

Homem é atacado com facada no pescoço enquanto dormia e dois são presos em distrito de Porto Velho

Publicado em:

on

Um homem de 48 anos, identificado pelo nome de Valdir Gonçalves, sofreu uma tentativa de homicídio nesta madrugada de domingo (26), enquanto estava dormindo em sua residência e levar uma facada no pescoço, desferida por um homem que fugiu do local com ajuda de um outro elemento ocupando uma motocicleta, na Rua Jaci-Paraná no distrito de Rio Pardo em Porto Velho.

De acordo com informações que a vítima repassou para os policiais, ele estava dormindo quando sentiu a perfuração e logo percebeu o suspeito fugindo pela janela, quando olhou já vi um outro elemento em uma motocicleta e rapidamente saíram do local em alta velocidade. Mesmo ferido o homem procurou ajuda de um morador vizinho que acionou a Polícia Militar.

A vítima estava sendo levada por uma ambulância para o hospital do município de Butiris, os policiais receberam informações que os suspeitos estavam em um bar nas proximidades e logo fizeram a abordagem e levaram a dupla até a ambulância onde a vítima reconheceu o suspeito Agmar Vieira Damasceno, 45 anos, como o autor da facada e o suspeito Marcos Gomes de Lima, 29 anos, como quem estava pilotando a moto.

Contra Agmar consta um mandado de prisão pelo crime de homicídio. A dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida para a central de flagrantes em Porto Velho, onde foi feito o registro da ocorrência de tentativa de homicídio e a vítima que estava com um corte profundo no pescoço ficou sobe observação médica em Buritis.

Faça um comentário

Continue lendo...

Interior

Homem é atacado com golpes de canivete pela ex mulher em festa de rodeio

Publicado em:

on

Um homem identificado como Messias  O. B., de aproximadamente 25 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio ao levar várias perfurações de canivete, desferido pela ex mulher da vítima, durante uma festa de rodeio que acontecia na Zona rural do Distrito de Rio Pardo em Porto Velho.

A Polícia Militar foi acionada pela equipe médica do posto de saúde do local onde a vítima contou para os Pm’s que ele estava se divertindo na festa quando sua ex mulher apareceu de do nada, ela sacou um canivete e desferiu vários golpes contra o tórax, costas e pescoço no intuito de lhe matar e que só não concretizou por que algumas pessoas interviram não ação criminosa.

A mulher fugiu do local e a vítima, levada por populares até o posto de saúde e devido a gravidade teve que ser transferida para o hospital do município de Buritis. Os policiais fizeram diligências para prender a mulher, mas não obtiveram resultado.

Faça um comentário

Continue lendo...

Interior

COMBATE AO CRIME: Polícia Militar realiza operação com mais de 80 policiais

Publicado em:

on

Teve início na noite deste sábado(25), uma operação ostensiva da Polícia Militar que se estendeu em todo 4 ° Batalhão (Cacoal, Pimenta Bueno, Espigão D’Oeste, Primavera, São Felipe e Ministro Andreazza). A operação ainda foi além do 4 BPM e aconteceu em toda região de Vilhena e Rolim de Moura.

  

A ação contou com mais de 80 policiais e 18 viaturas, com o objetivo de reduzir a criminalidade, especialmente roubos, furtos, tráfico de drogas e crimes contra a vida.Em Cacoal, as equipes atuaram fortemente em áreas já conhecidas como bares e bairros com maiores índices.

Ao fim a ação teve êxito em seu objetivo de evitar e combater crimes, sendo conduzidos à delegacia: 02 por posse de arma e crime ambiental e 02 por embriaguez ao volante; 01 por descumprimento decreto; 01 indivíduo com posse de entorpecente; 01 conduzido por desacato.

 

 

FONTE: Alerta Cacoal

Faça um comentário

Continue lendo...

Em alta