Apenado monitorado por tornozeleira eletrônica é executado à tiros em Jaci-Paraná

A vítima foi alvejada por pelo menos três tiros dentro da casa enquanto estava carregando a tornozeleira eletrônica...

0
333

O apenado monitorado por tornozeleira eletrônica identificado como Rogério Teixeira Galvão, 33 anos, foi executado com três tiros na noite de quarta-feira (14), dentro de sua residência localizada na rua Barão de Leverger no bairro Velha Jaci na região central de Jaci-Paraná, distrito pertencente à capital do Estado de Rondônia.

A vítima chegou a ser socorrido com vida para a Unidade de Pronto Atendimento do distrito, porém, minutos depois foi constatado o seu óbito. A polícia militar foi acionada e ao chegar no local foi constatado que se tratava de um apenado monitorado por tornozeleira eletrônica.

Os pais da vítima contaram que ele mora em uma casa que fica no mesmo terreno, mas atrás e ouviriam cerca de três tiros e logo correram para ver o que havia ocorrido e se depararam com a vítima jogado ao solo sangrando e logo a mãe desesperada correu pra rua pedindo por socorro e um vizinho prestou socorro a vítima até a upa. Os policiais colheram as informações para fazer o registro de homicídio e o rabecão foi acionado para remover o corpo que foi levado para o Instituto Médico Legal e a Polícia civil deve seguir com as investigações para prender o atirador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here