Apenado de tornozeleira eletrônica sofre queda com moto roubada e acaba preso

O suspeito caiu da moto e populares perceberam que ele estava com tornozeleira eletrônica e acionaram a Polícia Militar...

0
358

Um apenado monitorado por tornozeleira eletrônica de 37 anos, foi preso na noite de quinta-feira (29), pelo crime de receptação após sofrer uma queda de moto na avenida Raimundo Cantuária com Daniela no bairro Tiradentes na zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, o suspeito seguia na Daniela e ao se aproximar da Raimundo Cantuária ele perdeu o controle da direção da moto e sofreu uma queda e logo populares perceberam que ele estava de tornozeleira eletrônica e que a moto não tinha chave na ignição e acionaram a polícia Militar.

Quando os policiais chegaram constataram a denúncia e verificaram que o homem estava fora de rota e que a moto era clonada, sendo que deve ser roubada e que estava com uma placa de uma outra moto com as mesmas características e ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a central de Polícia onde ficará à disposição do delegado de plantão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here