Apenado com tornozeleira eletrônica é morto a tiros no distrito de Jaci-Paraná em Porto Velho

A vítima foi morto a tiros enquanto saía para o trabalho...

1
719

O apenado monitorado por tornozeleira eletrônica identificado como Wendel Paiva Merêncio (22), foi executado à tiro na última terça-feira (20) na frente de uma residência localizada na Sandro Viana, região central do distrito de Jaci-Paraná em Porto Velho.

De acordo com informações que a polícia militar recebeu de testemunhas, a vítima havia deixado o sistema prisional a três meses e estava sendo monitorado pela tornozeleira eletrônica é estava saindo para trabalhar quando foi abordado por um elemento que estava em uma moto preta e efetuou vários tiros contra a vítima que caiu ao solo, o criminoso desceu da moto e deu várias coronhadas não cabeça da vítima que possivelmente já estava sem vida e na sequência fugiu do local tomando rumo ignorado.

Os policiais isolaram o local e solicitaram a perícia criminal e o rabecão para fazer os trabalhos necessários e após a finalização o corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal na capital para exames de necropsia. A polícia civil já segue com as investigações e não descarta a hipótese de que o crime possa ter sido por acerto de contas.

1 COMENTÁRIO

  1. We absolutely love your blog and find almost all of your post’s to be just what I’m looking for. Does one offer guest writers to write content in your case? I wouldn’t mind composing a post or elaborating on a few of the subjects you write related to here. Again, awesome website!|

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here